Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Junho de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sicredi divulga novas membras do Comitê Mulher
Data:03/06/2025 - Hora:15h21
Sicredi divulga novas membras do Comitê Mulher
Assessoria

Mais 80 mulheres associadas da Sicredi Sudoeste ingressam no programa

A Sicredi Sudoeste divulgou o resultado da seleção para o Comitê Mulher 2025. Entre 138 inscritas, 80 associadas foram escolhidas para fazer parte da nova turma, destacando o engajamento crescente do programa. A lista com os nomes das selecionadas já está disponível no site da cooperativa.

Com as novas integrantes, o Comitê passa a contar com 122 mulheres de 72 municípios dos estados de Mato Grosso e Pará, abrangendo 93,5% da área de atuação da Cooperativa. Todas as aprovadas participaram do Encontro de Sensibilização e atenderam aos critérios estabelecidos, demonstrando alinhamento com os valores do programa.

Segundo Priscila da Silva Fonseca, gestora da área de Cooperativismo e Sustentabilidade, a participação das associadas demonstra a força do programa:

“Nosso objetivo com este comitê sempre foi claro: promover a equidade de gênero, empoderar mulheres e ampliar sua participação em todos os níveis da gestão cooperativa. Essas mulheres são a prova viva de que isso é possível. Encerramos esta etapa com orgulho, mas também com a certeza de que este é apenas o começo de novas possibilidades”, diz Priscila.

A cada edição, o Comitê inspira novas histórias. A associada Amanda Alice da Silva Assunção Pinto, de São Domingos do Capim, conta com orgulho que indicou o programa para sua amiga, Ana Caroliny Tavares de Lima Oliveira, de São Miguel do Guamá, que foi selecionada.

“Eu apresentei o Sicredi para ela, e aos poucos ela foi se encantando. Hoje, além de associada, ela também foi aprovada para integrar a nova turma do Comitê Mulher. Tenho certeza de que, assim como eu sou feliz e aprendo a cada encontro, ela também será”, conclui Amanda.

A cooperativa agradece a todas as participantes e reforça seu compromisso com uma sociedade mais justa, inclusiva e cooperativa.

Confira a lista das selecionadas: https://www.sicredi.com.br/media/coop/filer_public/2025/05/30/selecionadas_comite_mulher_2025.pdf

Sobre o Comitê Mulher

O Comitê Mulher é uma iniciativa do Sicredi com um conjunto de ações voltados para mulheres associadas, com finalidade educativa que busca promover a equidade de gênero, empoderando e capacitando essas mulheres para que possam participar da gestão em todos os níveis da organização, liderando, empreendendo e promovendo o desenvolvimento sustentável no sentido econômico, social e ambiental do modelo de negócio cooperativo do Sicredi.




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi novo
zoom
Multivida
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados