Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 20 de Junho de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em Cáceres, exército celebra aniversário do 66º BI Mtz e Dia da Infantaria com formatura e corrida de rua
Data:22/05/2025 - Hora:07h39
Em Cáceres, exército celebra aniversário do 66º BI Mtz e Dia da Infantaria com formatura e corrida de rua
Divulgação

O Comando de Fronteira Jauru / 66º Batalhão de Infantaria Motorizado, realiza uma programação especial em comemoração ao aniversário do batalhão e ao Dia da Infantaria, reunindo cerimônia militar e evento esportivo para integrar tropa, autoridades e comunidade.

A formatura foi realizada no dia 20 de maio (terça-feira), às 19h, nas dependências do quartel, com a presença de autoridades civis e militares, convidados especiais, familiares e integrantes do batalhão. O evento homenageia os feitos históricos do 66º BI Mtz e exalta os valores da Infantaria — braço decisivo do Exército — como a coragem, o comprometimento e a lealdade à Pátria.

Como parte das celebrações, no dia 24 de maio (sábado), será realizada a tradicional corrida da Infantaria com percursos de 7 km, 3,5 km e a categoria Kids, para incentivar a participação das famílias e celebrar a integração entre o Exército e a comunidade. A largada está marcada para as 17h, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército, localizado na Rua Comandante Balduíno, nº 609, no Centro de Cáceres.

As comemorações reforçam o espírito de união entre militares e civis e reafirmam o compromisso do Exército Brasileiro com a valorização de suas tradições, ao mesmo tempo em que promove saúde, esporte e cidadania.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi novo
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados