Luverdense vence, Mixto empata e clássico mato-grossense agita a próxima rodada
Data:02/05/2025 - Hora:09h17
Arquivo
O Luverdense garantiu seus primeiros três pontos na Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Goianésia por 1 a 0 neste domingo (28), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O atacante Lucas Vieira foi o autor do único gol da partida, válida pela segunda rodada do Grupo A5.
Enquanto isso, o Mixto foi até Aparecida de Goiânia (GO) e conquistou um empate sem gols diante da Aparecidense, jogando no estádio Aníbal Toledo. Com o resultado, o Alvinegro cuiabano soma dois pontos na competição após dois empates consecutivos.
Agora, as atenções se voltam para o confronto entre os dois representantes de Mato Grosso. Mixto e Luverdense se enfrentam no próximo sábado (03), às 17h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos. O clássico estadual promete movimentar a tabela e acirrar a rivalidade regional na luta por uma vaga na próxima fase da competição
fonte: Da Redação
» COMENTÁRIOS
|
|
Publidicade
High Society
|