Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Abril de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Câmara sabatina indicado para assumir Águas do Pantanal na terça-feira (01.04)
Data:31/03/2025 - Hora:08h22
Câmara sabatina indicado para assumir Águas do Pantanal na terça-feira (01.04)
CMC

Vereadores e vereadoras da Câmara de Cáceres irão sabatinar o vice-prefeito Luiz Landim, indicado pelo Executivo para assumir o cargo de diretor executivo da Autarquia de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal. A sabatina ocorre na próxima terça-feira (01.04), a partir das 9h, na sede do Poder Legislativo, localizado na rua Coronel José Dulce (Centro Histórico).

A arguição é uma exigência da Lei Municipal 2.476/2015, que determina que a direção da autarquia será ocupada por profissional com Ensino Superior, com vasta experiência administrativa, "nomeado mediante prévia aprovação da Câmara Municipal, após arguido em sessão pública". A "vasta experiência" tem que ser, preferencialmente, nas áreas de Engenharia Sanitarista, Química, Civil ou áreas afins". 

A sabatina é uma convocação do presidente da Câmara, Flávio Negação, e está publicada na edição desta quarta-feira (26.03) do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso. O documento está publicado no site da Câmara e pode ser acessado pelo link: https://www.caceres.mt.leg.br/edital-convocacao-sabatina-landim/view

O SABATINADO

Luiz Laudo Paz Landim tem 54 anos e é natural do Estado do Tocantins. 

Possui especialidade em Fisioterapia em UTI adulto, neonatologia e fisiologia do Exercício. 

Sua experiência profissional teve início em meados da década de 80, como professor na zona rural de Cáceres, em comunidades como  Santa Terezinha e Distrito do Caramujo. 

Depois que se formou como fisioterapeuta, ocupou cargos importantes na área da saúde, ao longo dos anos 2000. Nesse período atuou na fisioterapia clínica médica e UTI no Hospital da Irmandade de Misericórdia da Santa Casa de São Paulo (2002-2024). Foi o responsável técnico pela Fisioterapia em UTI do Hospital São Luiz de Cáceres (2004-2024) e secretário municipal de saúde entre os anos 2009 e 2013. 

Em 2020, candidata-se a vereador por Cáceres e conquista uma cadeira na Câmara, obtendo 726 votos, sendo o terceiro mais votado naquela oportunidade. 

Assume o cargo em janeiro de 2021 e em 2023 é eleito pelo maioria dos colegas como presidente do Poder Legislativo cacerense, posto que ocupou até 2024. 

Atualmente é vice-prefeito de Cáceres e foi indicado pela prefeita Eliene Liberato para assumir o posto de diretor executivo do  Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal. 

Confira o currículo na íntegra: https://www.caceres.mt.leg.br/curriculo-landim/view




fonte: Por Marcio Camilo/Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados