Ex-marido é condenado a mais de 17 anos de prisão por feminicídio em Cáceres
Data:13/02/2025 - Hora:11h58
Reprodução
O Tribunal do Júri de Cáceres condenou, nesta quarta-feira (12), Aloísio Teodoro Bispo Filho a 17 anos, seis meses e dez dias de prisão pelo assassinato brutal de sua ex-esposa, Rosemar Cebalho Baroncielo Bispo. O crime ocorreu em outubro de 2023 e foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento.
A sentença foi proferida pelo juiz Dr. José Eduardo Mariano, da 1ª Vara Criminal de Cáceres. Durante o julgamento, ficou comprovado que o réu atacou a vítima com 46 golpes de faca no momento em que ela chegava em casa, após um dia de trabalho.
Uma testemunha que acompanhava Rosemar relatou que, ao entrarem na residência, encontraram Aloísio no quintal. Em poucos instantes, ele avançou sobre a ex-mulher e começou a golpeá-la. O colega de trabalho da vítima conseguiu escapar pulando o muro para buscar ajuda, mas, quando a polícia chegou, Rosemar já estava sem vida.
Após o crime, o autor fugiu, mas foi localizado e preso horas depois no Distrito da Tabuleta, próximo a Glória D’Oeste. Com a condenação, ele deverá cumprir a pena em regime fechado.
fonte: Da Redação
» COMENTÁRIOS
|
|
Publidicade
High Society
|