Em Cáceres, mãe é detida por maus tratos e lesão corporal contra filha
Data:13/02/2025 - Hora:10h05
Divulgação
Uma mulher de 29 anos foi detida na noite do último domingo, acusada de agredir sua filha de 11 anos e submeter a criança a maus tratos. A ocorrência foi registrada no bairro Massa Barro foi denunciada via CIOSP, com informação que a criança havia fugido do local após a agressão.
Ao chegar na residência, os policiais encontraram a mãe em evidente estado de embriaguez e ela confessou os atos de agressão, alegando que a motivação foi uma desavença com a filha, que teria faltado com respeito. Ela ainda relatou que, em um momento de raiva, atingiu a filha com socos e, após algum tempo, se arrependeu e tentou pedir o retorno da criança para a casa.
De acordo com a equipe policial, durante a abordagem, perceberam que uma criança de colo que estava na casa, tinha roupas manchadas e exalava forte cheiro de urina. A vítima da agressão foi localizada em uma casa vizinha e estava bastante assustada, mas inicialmente afirmando que não havia sido gravemente machucada. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado, sendo constatado hematomas nas costas da criança, evidenciando a lesão corporal.
Com isso a mãe foi detida pelos crimes de maus tratos e lesão corporal e conduzida a delegacia.
fonte: Da Redação
» COMENTÁRIOS
|
|
Publidicade
High Society
|