Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cáceres Mama realiza confraternização com mulheres assistidas e voluntários
Data:30/1/2025 - Hora:07h26
Cáceres Mama realiza confraternização com mulheres assistidas e voluntários
JCC

Marcado por momentos de descontração, fé e muita emoção, foi realizado no último sábado, no salão do Rotary Club de Cáceres, parceiro do projeto, um Encontro Festivo de confraternização com as mulheres assistidas e com as voluntárias da Cáceres Mama, com objetivo de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas em 2024 e fortalecer os laços de união, companheirismo e fraternidade.

O encontro, que incluiu um delicioso almoço, foi uma verdadeira celebração à vida, à amizade e à superação, mostrando a força do amor e da solidariedade.

Com sorrisos e olhares de gratidão, as participantes compartilharam histórias e vivências que inspiram e fortalecem a todos. O evento também contou com um animado bingo, que trouxe ainda mais alegria e diversão ao dia, transformando simples momentos em memórias valiosas.

Além de acolher as assistidas, o Cáceres Mama fez questão de valorizar cada voluntária da equipe envolvida no projeto. Foi um momento de reconhecimento ao trabalho incansável de quem, com dedicação e empatia, faz a diferença na vida dessas mulheres.

Esse encontro reforça que o Cáceres Mama é mais do que um projeto; é um espaço de acolhimento, onde a fé, a amizade e a esperança se unem para transformar vidas. Um exemplo de que, com união e solidariedade, é possível vencer qualquer desafio.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nosso destaque Vip é endereçado a Creuza Maciel Mendes, que festejou nesta semana mais uma data natalícia.  Hoje celebramos não apenas mais um ano de sua vida, mas uma história repleta de amor, conquistas e momentos inesquecíveis.  Seus anos bem vividos refletem a grandeza de seu coração e o carinho que dedica à sua família, que é seu maior legado.  Que esta nova fase seja repleta de bênçãos, saúde e momentos felizes ao lado de quem ama. Parabéns, Creuza! Que sua vida continue sendo iluminada e que possamos celebrar muitos outros anos dessa linda jornada! Na foto com seu companheiro de vida Antônio Mendes Um mundo todo de amor e felicidades ao casal André e Marimar Michels, que completaram nesta semana 31 anos de vida conjugal e estão comemorando em grande estilo numa viagem pra lá de romântica em Paris. Que Deus abençoe vocês grandemente e que essa amor só cresça ano após ano. Tim tim! Destaque em tom maior a aniversariante Sueli Andrade que festeja a data envolto ao carinho dos filhos, netos e rol de amigos. Um ano repleto de alegrias e realizações é o que nós lhes desejamos. Feliz Aniversário!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados