Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 22 de Março de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
“DiscoCáceres” resgata a magia dos bailes nas décadas de 70 e 80 em noite de emoção e memórias no Espaço Bosque
Data:15/11/2024 - Hora:07h52
“DiscoCáceres” resgata a magia dos bailes nas décadas de 70 e 80 em noite de emoção e memórias no Espaço Bosque
JCC

A noite do dia 13 de novembro foi um verdadeiro mergulho na história cultural de Cáceres, com o aguardado lançamento do documentário “DiscoCáceres – Conversa, História e Música”. No aconchegante Espaço Bosque, amigos, familiares e apaixonados pela cultura local se reuniram para prestigiar a cerimônia, marcada por sorrisos emocionados, reencontros e lembranças vívidas dos bailes que embalaram as décadas de 1970 e 80.

Com a direção do cineasta Leandro Peska e produção da Cubo Mágico Produções, o documentário traz à tona as recordações de José Carlos de Carvalho, o querido Zé da Zoom, cujas histórias pintaram uma Cáceres vibrante e cheia de vida. A apresentação musical de DJ Moreno – com remixagens de sucessos da época – transportou os presentes para um tempo em que os bailes fervilhavam de dança, encontros e momentos inesquecíveis.

A emoção era palpável, com cada detalhe, desde as narrativas de Zé da Zoom até as batidas nostálgicas de DJ Moreno, provocando em todos uma viagem no tempo. O Espaço Bosque, cuidadosamente decorado, exalava o espírito das décadas passadas e proporcionou a atmosfera perfeita para o evento, enchendo a noite de história e cultura.

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo e com uma equipe formada por talentos 100% cacerenses, “DiscoCáceres” não só celebrou o passado, mas também homenageou a força e dedicação dos profissionais locais em manter viva a memória cultural de Cáceres. Emocionado, DJ Moreno, que também assina a produção executiva, compartilhou que o projeto é uma homenagem ao legado de seu pai e um presente para as novas gerações, que agora têm a chance de reviver a época dourada dos bailes da cidade.

Uma noite para ficar na memória e no coração de Cáceres!




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados