PM resgata homem vítima de sequestro e tortura em Araputanga e detém suspeitos
Data:15/11/2024 - Hora:07h24
Ilustrativa
Policiais militares da 2ª Companhia Independente de Araputanga realizaram o resgate de um homem de 25 anos que era mantido em cárcere privado e sofria tortura em uma residência na Rua Antenor Mamedes. Na ação, três adolescentes foram apreendidos, e duas mulheres foram presas sob suspeita de associação criminosa, sequestro e tortura.
A operação teve início após uma denúncia anônima de que um homem estava sendo agredido e mantido contra sua vontade por integrantes de uma facção criminosa. Em resposta, a polícia reforçou o patrulhamento na área e, ao chegar próximo à residência, abordou três adolescentes, de 15 e 17 anos, que estavam nas proximidades e apresentavam comportamento suspeito.
Os policiais então entraram no imóvel e localizaram duas mulheres, de 23 e 31 anos, que estavam no local junto com uma criança de 3 anos, filho de uma das suspeitas. Para garantir o bem-estar da criança, o Conselho Tutelar foi imediatamente acionado e acompanhou o desenrolar da ocorrência.
A vítima relatou aos policiais que foi amarrada e agredida repetidamente, e que apenas pararam com a chegada da polícia. Ele também mencionou que, durante o período de tortura, um dos suspeitos falava ao telefone com uma terceira pessoa, que dava instruções para que ele fosse executado. O rápido resgate interrompeu a ação antes de um desfecho trágico.
Após o resgate, todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia para que fossem formalizados os registros de ocorrência e tomadas as providências legais.
fonte: Da Redação
» COMENTÁRIOS
|