Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Fevereiro de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Criminoso que pretendia cometer assassinato é baleado em confronto com a Força Tática em Pontes e Lacerda
Data:30/10/2024 - Hora:23h07
Criminoso que pretendia cometer assassinato é baleado em confronto com a Força Tática em Pontes e Lacerda
Reprodução
Criminoso foi baleado em um confronto com policiais militares da Força Tática, na noite de segunda-feira (28), na cidade de Pontes e Lacerda. Ele, com a ajuda de um comparsa, pretendia cometer um assassinato na região.
Os policiais militares foram informados de que uma dupla pretendia assassinar um homem em um estabelecimento do bairro Vila Guaporé. Foi realizada uma ronda nas proximidades, sendo que os suspeitos foram localizados em uma motocicleta.
Houve uma troca de tiros entre os criminosos e os policiais, sendo que um dos suspeitos acabou sendo baleado e o outro preso. Um deles confessou que iria receber a quantia de R$ 2 mil para cometer o assassinato.
O criminoso baleado foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde permaneceu em observação pela equipe médica. Os policiais apreenderam uma porção de entorpecentes, uma arma de fogo e a motocicleta que foi furtada do pátio da Ciretran na cidade



fonte: Por Amanda Divina



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nosso destaque Vip é endereçado a Creuza Maciel Mendes, que festejou nesta semana mais uma data natalícia.  Hoje celebramos não apenas mais um ano de sua vida, mas uma história repleta de amor, conquistas e momentos inesquecíveis.  Seus anos bem vividos refletem a grandeza de seu coração e o carinho que dedica à sua família, que é seu maior legado.  Que esta nova fase seja repleta de bênçãos, saúde e momentos felizes ao lado de quem ama. Parabéns, Creuza! Que sua vida continue sendo iluminada e que possamos celebrar muitos outros anos dessa linda jornada! Na foto com seu companheiro de vida Antônio Mendes Um mundo todo de amor e felicidades ao casal André e Marimar Michels, que completaram nesta semana 31 anos de vida conjugal e estão comemorando em grande estilo numa viagem pra lá de romântica em Paris. Que Deus abençoe vocês grandemente e que essa amor só cresça ano após ano. Tim tim! Destaque em tom maior a aniversariante Sueli Andrade que festeja a data envolto ao carinho dos filhos, netos e rol de amigos. Um ano repleto de alegrias e realizações é o que nós lhes desejamos. Feliz Aniversário!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados