Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 20 de Maio de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Com recorde de participações, Mato-grossense Sub-11 e Sub-13 estreia neste sábado, dia 19
Data:18/10/2024 - Hora:08h16
Com recorde de participações, Mato-grossense Sub-11 e Sub-13 estreia neste sábado, dia 19
FMF MT

O Campeonato Mato-grossense Sub-11 e Sub-13 começa neste sábado (19) com um novo recorde de equipes participantes, consolidando-se como uma das principais competições de base do estado. Com 19 times disputando o título, a edição promete jogos emocionantes e a revelação de jovens talentos, seguindo os passos dos atuais campeões: Operário FC no Sub-11 e Cuiabá no Sub-13.

A abertura do campeonato contará com seis jogos no sábado. Às 08:30, a categoria Sub-11 dá o pontapé inicial com três confrontos: Cuiabá enfrenta o Mixto no CT Manoel Dresch; Operário FC joga contra o Araguaia no CT Carrapicho; e União mede forças com a Academia no estádio Luthero Lopes. Já às 09:30, será a vez da categoria Sub-13 entrar em campo com novos duelos.

No domingo (20), a competição continua com Primavera e Rondonópolis se enfrentando no estádio Cerradão. O jogo do Sub-13 será às 16h e o do Sub-11 às 17h. A primeira rodada se encerra na segunda-feira (21) no estádio Dutrinha, onde Atlético MT e Dom Bosco se encontram às 16h pelo Sub-13 e às 17h pelo Sub-11.

A fase de grupos será disputada em turno único, com os dois melhores times de cada grupo avançando para as quartas de final, que serão decididas em jogos de ida e volta.

A expectativa para a competição é alta, com equipes tradicionais do futebol mato-grossense e novos talentos prontos para brilhar nos gramados. O campeonato representa uma importante oportunidade para o desenvolvimento das categorias de base e promete jogos emocionantes nas próximas semanas.

Confira como os times foram divididos nos grupos:

Grupo A: Campo Novo, Luverdense, Sorriso e Sinop

Grupo B: Cuiabá, Araguaia, Operário FC, Operário CEOV e Mixto

Grupo C: Cáceres, Cacerense, Dom Bosco, Atlético MT e Santa Cruz

Grupo D: Academia, Ação, Primavera, União e Rondonópolis




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados