Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 10 de Julho de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Abilio Brunini surpreende e vai ao aegundo turno pela prefeitura de Cuiabá com 39,6% dos votos
Data:06/10/2024 - Hora:22h11
Abilio Brunini surpreende e vai ao aegundo turno pela prefeitura de Cuiabá com 39,6% dos votos
Reprodução

Contrariando as pesquisas de intenção de voto, o deputado federal Abilio Brunini (PL) avançou ao segundo turno das eleições para a Prefeitura de Cuiabá com 39,60% dos votos. Ele enfrentará o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), que obteve 28,32% dos votos. A disputa final está marcada para o dia 27 deste mês.

As pesquisas indicavam Abilio em posições inferiores, com algumas o colocando em segundo ou até terceiro lugar, exceto o instituto Atlas Intel, que apontou sua liderança por meio de levantamentos feitos no Instagram. A vitória de Abilio no primeiro turno remete à eleição de 2020, quando ele também liderou, mas foi derrotado no segundo turno por Emanuel Pinheiro (MDB).

Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, terminou em terceiro lugar com 27,77%, enquanto o empresário Domingos Kennedy (MDB) ficou com 4,31% dos votos.

Lúdio Cabral, que disputa a Prefeitura de Cuiabá pela segunda vez, foi derrotado em 2012 por Mauro Mendes no segundo turno, e agora busca reverter o cenário e conquistar o eleitorado da capital. A expectativa para o segundo turno é de uma disputa acirrada, com as campanhas de ambos os candidatos se intensificando nas próximas semanas.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vacina 2
Sicredi novo
High Society
Nesta quinta-feira (26), quem troca de idade, com elegância e bom humor de sempre é o advogado Luís Mário Castrillon Mendes Araújo! Figura querida no meio jurídico e também entre amigos, Luís Mário coleciona bons argumentos, boas histórias e bons momentos — e que venham muitos mais! A ele, desejamos saúde, conquistas e que essa nova volta ao sol seja repleta de motivos para brindar. Feliz aniversário! Flores multicoloridas a querida Andrea Carla, que celebrou idade nova cercada pelo amor e carinho dos familiares e rol de amigos. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano repleto de saúde e alegrias. Receba nossos Parabéns! Comemorou data nova a querida Mareni Gomes da Silva, uma mulher que une graciosidade, generosidade e um coração voltado ao bem. Sempre envolvida nas causas sociais e atuante no Grupo Amigos para o Bem, Mareni é daquelas pessoas que fazem a diferença. Que o novo ciclo traga ainda mais luz, saúde e alegrias para essa alma linda que tanto serve ao próximo.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados