Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Abril de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cancelado Desfile de 7 de Setembro em Cáceres devido a condições climáticas extremas
Data:06/09/2024 - Hora:07h50
Cancelado Desfile de 7 de Setembro em Cáceres devido a condições climáticas extremas
Arquivo

A Prefeitura de Cáceres, sob a gestão do prefeito em exercício Odenilson José da Silva, anunciou o cancelamento do Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro, em virtude das condições climáticas severas que afetam a região. A decisão foi tomada em alinhamento com a determinação do Governo do Estado de Mato Grosso, que orientou as Instituições Militares e escolas estaduais a não participarem do evento, devido à baixa umidade do ar, altas temperaturas e poluição por fumaça.

Além disso, o Exército Brasileiro também terá uma participação reduzida no desfile, por conta de operações em andamento, incluindo o combate aos incêndios no Pantanal. A preocupação é ainda maior com as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental, que representariam o público escolar, com os pais e responsáveis temendo os riscos da exposição ao calor intenso durante a concentração e o tempo do desfile.

Com isso, o tradicional desfile de comemoração à Independência do Brasil foi cancelado como medida de proteção à saúde de todos os envolvidos.




fonte: Da Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados