Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Cuiabá é derrotado pelo Botafogo e se aproxima da zona de rebaixamento
Data:05/07/2024 - Hora:07h46
 Cuiabá é derrotado pelo Botafogo e se aproxima da zona de rebaixamento
Ascom Dourado

Em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, o Botafogo venceu o Cuiabá por 2 a 1 nesta quarta-feira, reencontrando o caminho das vitórias no Brasileirão. Os gols do alvinegro foram marcados por Kauê e Mateo Ponte, enquanto Pitta descontou para o time mato-grossense.

Com o triunfo, o Botafogo alcançou 27 pontos e voltou a encostar na liderança do campeonato, ocupando momentaneamente a segunda posição. Por outro lado, o Cuiabá permaneceu com 13 pontos, próximo à zona de rebaixamento.

A partida na Arena Pantanal começou agitada, com o Botafogo abrindo o placar logo aos quatro minutos. Ponte roubou a bola e Eduardo assistiu Kauê, que marcou um belo gol de fora da área. No final do primeiro tempo, Lucas Halter cometeu um pênalti em Isidro Pitta, que foi confirmado após revisão do VAR. Pitta converteu a cobrança, deixando tudo igual no placar.

No segundo tempo, o Cuiabá pressionou e criou várias chances, mas Clayson desperdiçou uma oportunidade clara ao enfrentar o goleiro John cara a cara. John, por sua vez, fez importantes defesas que mantiveram o Botafogo no jogo. Aos 30 minutos, Mateo Ponte aproveitou o rebote do chute de Júnior Santos e marcou o gol da vitória.

A vitória mantém o Botafogo na briga pela liderança do Brasileirão, enquanto o Cuiabá precisa reagir para se distanciar da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Flamengo, no Maracanã, a partir das 21h de sábado (06). Já o Botafogo recebe o Atlético-MG, no domingo (07), no Nilton Santos, às 20h30 (de Brasília).




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
sICREDI RS
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados