GIRO POLICIAL
Data:05/07/2024 - Hora:07h31
Divulgação
Em Cáceres mulher é presa com 484 pinos de cocaína
Na noite de terça-feira (02), uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Cáceres. Durante patrulhamento, a Polícia Militar do 6º Batalhão avistou a suspeita jogando uma sacola no chão ao avistar a viatura. Na sacola, foram encontrados 300 pinos de cocaína e quatro pedras de pasta base. A mulher ainda confessou que em sua casa havia mais drogas. Na residência, a PM apreendeu mais 184 pinos de cocaína e uma bacia contendo grande quantidade da droga. A suspeita foi conduzida à delegacia junto com o material apreendido. (Foto: PMMT)
PM fruta emboscada e apreende menores em Pontes e Lacerda
Quatro adolescentes foram apreendidos em Pontes e Lacerda por formação de quadrilha e tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira (03). Durante a Operação Saturação, a PM recebeu informações de que membros de uma facção criminosa planejavam matar um integrante de uma organização rival. Os policiais se deslocaram até a casa onde ocorreria a emboscada e frustraram o crime. Três suspeitos fugiram ao ver as viaturas, mas foram capturados junto com outros três que estavam pulando os muros da residência. Na casa, foram apreendidos celulares, uma faca e duas munições. O mototaxista que levava a vítima até o local foi abordado e informado da emboscada.
Os quatro adolescentes foram conduzidos à delegacia para registro da ocorrência, enquanto as forças policiais continuam as buscas pelos demais suspeitos. (Foto: PMMT)
Gefron apreende 153 kg de drogas na BR-070 em Cáceres
Na madrugada de terça-feira (02), equipes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam 153 kg de drogas na BR-070, em Cáceres. Durante patrulhamento, os agentes interceptaram uma caminhonete cujos ocupantes fugiram para a mata ao avistarem os policiais. Com o auxílio de um cão farejador, foram encontrados 158 tabletes de drogas em cinco mochilas: 95 de maconha, 33 de pasta base de cocaína e 30 de cloridrato de cocaína, estimados em R$ 1,6 milhão. A droga foi entregue à Delegacia de Fronteira (Defron) para investigações. A ação faz parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que combate crimes transfronteiriços entre Brasil e Bolívia. A população pode contribuir com denúncias anônimas pelo disque-denúncia 0800-6461402 ou WhatsApp (65) 9 9668-7655. (Foto: Gefron)
fonte: Da Redação
» COMENTÁRIOS
|