Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Gran-Finale do 41º FIPe em Cáceres promete muita pescaria e um fim de semana de emoções e entretenimento
Data:05/07/2024 - Hora:07h23
Gran-Finale do 41º FIPe em Cáceres promete muita pescaria e um fim de semana de emoções e entretenimento
Arquivo

O 41º Festival Internacional de Pesca (FIPe) de Cáceres entra em suas últimas 72 horas com uma programação intensa e diversificada. A partir desta sexta-feira, o evento apresenta competições de pesca, exibições culturais e shows regionais e nacionais, garantindo diversão e entretenimento para todos os gostos.

A manhã desta sexta-feira (05) começa com a largada da Pesca Juvenil, em duas baterias: a primeira às 7h e a segunda às 9h, com encerramento previsto para as 11h, seguida pela entrega de premiações aos vencedores. Às 14h30, ocorre a exibição da produção audiovisual da Lei Paulo Gustavo. A noite promete ser inesquecível com apresentações artísticas no palco do FIPe a partir das 18h30, seguidas por dois shows nacionais. Dilsinho sobe ao palco às 23h30, e Diego e Arnaldo animam a madrugada de sábado a partir da 01h.

No sábado (06), as competições de pesca continuam com a Pesca de Caiaque às 7h e a de Canoa às 13h30, ambas nas margens do Rio Paraguai na Praia do Daveron. A premiação será entregue às 18h30 no Centro de Eventos. À noite, mostra artístico-cultural prossegue no palco do FIPe, e shows regionais e um show nacional com Manu Batidão subindo ao palco às 00h incendiando a madrugada de domingo com seus hits.

No pós aurora domingueira, às 8h as águas vão rolar em ondas de amor, com o tão aguardado Cerimonial de Largada da Pesca embarcada, singrando as águas do Rio Paraguai. O dia segue com apresentações culturais, entrega da premiação às 20h no palco – restaurantes.

E para fechar a grade de shows nacionais, a dupla Cleber e Cauan encerram o evento com um show de sertanejo universitário, apresentando músicas do novo álbum “Saúde Mental” e sucessos consagrados ao longo de sua carreira.

A festa continuará até o amanhecer na Arena da Sicmatur, prometendo um final de semana inesquecível para todos os presentes no maior Festival de Pesca em água doce do mundo

.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sICREDI RS
Multivida
zoom
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados