Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Polícia Civil e Militar prendem em Cáceres dez integrantes de facção criminosa
Data:27/06/2024 - Hora:21h58
Polícia Civil e Militar prendem em Cáceres dez integrantes de facção criminosa
PCMT
Em uma ação conjunta realizada nesta terça-feira (26.06), as polícias Civil e Militar prenderam em flagrante dez integrantes de uma facção criminosa em Cáceres. A operação resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecentes, incluindo tabletes de maconha e papelotes de pasta base de cocaína.
Oito dos suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores. Dois menores, de 14 e 17 anos, responderão pelos atos infracionais de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
As investigações começaram após a obtenção de informações sobre a atuação do grupo em uma residência no bairro Jardim das Oliveiras, onde comercializavam drogas e armas e planejavam homicídios. Após monitoramento, as equipes policiais cercaram a casa, resultando na detenção de seis suspeitos que tentavam fugir.
Durante a abordagem, foi encontrado um tablete de maconha e uma balança de precisão em cima do fogão. Em buscas na residência, uma mala continha uma arma de fogo calibre 38 e um pedaço grande de maconha, enquanto uma bolsa feminina guardava 118 papelotes de pasta base de cocaína.
Posteriormente, novas informações levaram os policiais a outra residência nas proximidades, onde encontraram mais entorpecentes, incluindo quatro tabletes de maconha, pedaços menores da mesma substância, um simulacro de arma de fogo e R$ 795 em dinheiro.
Todo o material ilícito foi apreendido e os dez suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde foi lavrado o flagrante.



fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
sICREDI RS
Multivida
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados