Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Cuiabá avança na Copa Sul-Americana com empate contra Deportivo Garcilaso
Data:18/05/2024 - Hora:14h16
Cuiabá avança na Copa Sul-Americana  com empate contra Deportivo Garcilaso
Ascom Dourado

O Cuiabá garantiu sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana ao empatar em 1 a 1 com o Deportivo Garcilaso, em um jogo emocionante disputado na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (15).

Os visitantes abriram o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Pablo Agustín finalizou com precisão dentro da pequena área, colocando o Deportivo Garcilaso na frente. O Cuiabá teve várias oportunidades de gol ao longo do jogo, mas encontrou dificuldades para converter as chances criadas.

A persistência do Dourado foi recompensada aos 27 minutos do segundo tempo, quando Fernando Sobral acertou um belo chute de fora da área, empatando a partida. Esse gol garantiu ao Cuiabá o segundo lugar no grupo G, atrás apenas do Lanús, com uma rodada de antecedência.

Com este resultado, o Cuiabá se prepara para disputar os playoffs da Copa Sul-Americana, onde enfrentará um adversário que será eliminado da Copa Libertadores. O confronto decisivo ainda não foi definido, mas será fundamental para determinar se o Dourado avançará para as oitavas de final do torneio continental.

O último jogo da fase de grupos para o Cuiabá será contra o Lanús, no dia 29 de maio, mas a partida servirá apenas para cumprir tabela, já que a posição do time na classificação não poderá ser alterada.

A classificação na Copa Sul-Americana representa um marco significativo para o Cuiabá, que continua a crescer e se afirmar no cenário do futebol sul-americano.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sICREDI RS
Multivida
zoom
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados