Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 27 de Maio de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Autores de homicídio e esquartejamento de jovem em Cáceres são presos após o crime
Data:11/05/2024 - Hora:07h39
Autores de homicídio e esquartejamento de  jovem em Cáceres são presos após o crime
pjc

Oito pessoas envolvidas no crime de homicídio e destruição de cadáver que vitimou uma jovem no município de Cáceres foram presas em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na madrugada desta quinta-feira (09), logo após o crime.

Entre os presos estão cinco homens e três mulheres, que responderão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver, fraude processual e integrar organização criminosa.

A vítima, Mara Sales de Lara, de 20 anos, foi executada com emprego de arma branca (faca), tendo o corpo perfurado e posteriormente esquartejado por membros de uma facção criminosa.

As investigações iniciaram ainda na manhã de quarta-feira (08), após as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar serem acionadas sobre o desaparecimento/sequestro da jovem.
Durante todo o dia, os policiais realizaram diligências em buscas da vítima, recebendo por volta das 22 horas, as informações sobre a localização de partes do seu corpo.

Após ser morta, a vítima teve o corpo esquartejado, sendo os braços e pernas colocados dentro de uma mala que foi encontrada em uma região de mata em local ermo. Já a cabeça e o tronco da vítima foram enrolados em um lençol, colocado em um saco plástico, e desovados na MT-343.

Durante as diligências em busca da vítima, foram levantadas informações de que a jovem teria sido levada até um ponto de venda e uso de entorpecentes, no bairro Espírito Santo, onde por volta de 11 horas da manhã, foi dada a determinação de uma organização criminosa para sua execução.

Com base nas informações, as equipes policiais foram até o local, onde encontraram os oito envolvidos no crime. Os suspeitos já haviam lavado a casa para tirar as manchas de sangue e outros indícios do crime, além de terem queimado as roupas da jovem, o colchão e o lençol da cama em que a vítima foi executada.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde foram interrogados e lavrado o flagrante.

As investigações seguem em andamento para identificar outros elementos relacionados ao crime, assim como outros possíveis envolvidos.




fonte: Assessoria



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
m aguas
Multivida
sICREDI RS
m ambra
m grendene
High Society
No rol dos aniversariantes a querida professora de piano Maria Madalena Souza Pinto, que no sábado 25 comemora data nova. Desejamos a você um aniversário repleto de alegria, amor e muitas bênçãos. Que cada momento do seu dia seja tão maravilhoso quanto a pessoa incrível que você é. Que este novo ano de vida traga muitas realizações, saúde e felicidade. Estamos muito felizes em poder compartilhar este momento com você.  Fluídos positivos a aniversariante da semana Franciane Vieira, a qual desejamos toda a felicidade do mundo. Que seu caminho seja iluminado com muito amor, saúde e sucesso. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e inspiradora que todos nós admiramos. Parabéns por mais um ano de vida! Que seu ano seja repleto de sorrisos, abraços calorosos e momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Ao lado dos amigos do Rotary, a encantadora Brenda Caroline festejou mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos companheiros do RCC Pantanal. Receba hoje nossos Parabéns, rogando a Deus bênçãos de saúde, paz e prosperidades.   Tim tim!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados