Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
William Araújo retorna ao comando do sub-20 do Cuiabá
Data:26/04/2024 - Hora:07h39
William Araújo retorna ao comando do sub-20 do Cuiabá
Reprodução

Multicampeão pelo Dourado, o técnico William Araújo está de volta ao comando da equipe sub-20 para as disputas do Campeonato Brasileiro e Mato-grossense da categoria. Após uma breve passagem pelo Hercílio Luz-SC, William pediu desligamento do clube catarinense para retornar ao trabalho vitorioso desempenhado nas últimas três temporadas com títulos e atletas formados para a equipe profissional como Rikelme e Joaquim (atualmente titular do Santos).

A reestreia do treinador será já nesta quinta-feira em duelo contra o Red Bull Bragantino, às 15h, no CT Manoel Dresch, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20.

“Muito feliz com esse retorno, foi um breve período e retorno agora bastante empolgado para a temporada 2024. Temos desafios importantes e volto muito motivado para fazer dar certo. Foram quase três anos aqui de um bom trabalho, bons resultados, uma boa participação no processo de formação do clube e é isso que a gente almeja sempre, em continuar elevando o nome do Cuiabá na base, participando do processo de formação dos jovens do clube e fazendo o nosso melhor sempre”, disse o treinador.

William chegou ao Cuiabá em 2021 para comandar a equipe Sub-17. Logo assumiu a equipe sub-20 com destaque para a conquista do Brasileirão de Aspirantes em 2022, o único título nacional da história do time auriverde.

“Eu sou de Cuiabá, estou no clube da minha cidade, isso é muito prazeroso para a gente e vamos continuar trabalhando para isso dar certo como foi na primeira passagem. Temos um brasileiro muito difícil pela frente, ficou ainda mais difícil, mudou o formato, agora são 19 jogos, são 10 jogos a mais que na temporada anterior, então isso dá qualidade na formação de jogadores, são mais jogos de nível para a formação dos jovens. E temos uma responsabilidade grande para colocá-los preparados dentro desse processo e deixá-los prontos para o time profissional. Vamos sempre trabalhar forte para escrevermos mais uma grande história juntos”, completou.

Além do título do Brasileirão de Aspirantes, William também tem as conquistas do Estadual Sub-17 2021, Estadual Sub-20 2023, além do vice-campeonato da Copa FMF profissional 2023 com a equipe sub-20. Em 2022, comandou a equipe principal na vitória sobre o River Plate-URU, no lendário estádio Centenário, em Montevidéu, pela Copa Sul-Americana.




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
sICREDI RS
Multivida
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados