Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 30 de Junho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Segundo autor do homicídio de adolescente em Porto Esperidião é preso pela Polícia Civil
Data:26/04/2024 - Hora:07h17
Segundo autor do homicídio de adolescente em Porto Esperidião é preso pela Polícia Civil
PJC

Na segunda-feira, 2, policiais da Delegacia de Porto Esperidião, com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Cáceres, alcançaram um importante avanço na investigação do homicídio da jovem Paula Eduarda Cebalho Silva, de apenas 16 anos. O crime chocante ocorreu na madrugada de domingo, em Porto Esperidião, região de fronteira de Mato Grosso.

O trabalho diligente das autoridades iniciou-se imediatamente após o crime e, após um esforço conjunto, resultou na prisão do segundo autor na cidade de Cáceres. O primeiro envolvido já havia sido capturado pela Polícia Militar em Cáceres, após informações cruciais repassadas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Fabrício Garcia Henriques, responsável pela investigação, as diligências foram conduzidas sem interrupção desde o local do crime até a prisão dos suspeitos. Com o segundo autor detido, a equipe encontrou vestimentas manchadas com o sangue da vítima, fortalecendo ainda mais o caso.

As investigações revelaram que a vítima, residente em Cáceres, estava envolvida com uma facção criminosa e tinha histórico policial. Suspeita-se que ela tenha sido marcada como informante, levando membros do grupo a ordenarem sua execução.

O brutal assassinato aconteceu quando a jovem foi atraída a Porto Esperidião, onde encontrou-se com os suspeitos. Durante a madrugada, enquanto caminhavam por uma rua da cidade, ela foi alvo de uma violenta agressão com facadas e pedradas, resultando em seu óbito no local.

Os suspeitos confessaram o crime e foram autuados em flagrante não apenas pelo homicídio, mas também por integrarem uma organização criminosa e tráfico de drogas. Um terceiro suspeito foi preso durante a abordagem policial por porte de drogas, mas aparentemente não estava envolvido no homicídio.

Os dois suspeitos são originários das cidades de Vera e Sorriso, no norte de Mato Grosso, e foram até a fronteira para cometerem crimes e oferecerem apoio aos membros da facção criminosa local. Um deles completou 18 anos na data do crime, o que implicará em uma responsabilização conforme o Código Penal.

O desfecho desta investigação destaca a dedicação das autoridades em busca da justiça e reafirma o compromisso com a segurança e o combate ao crime em Mato Grosso. O caso de Paula Eduarda Cebalho Silva serve como um lembrete sombrio dos perigos associados à criminalidade organizada e à violência.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
sICREDI RS
moto
High Society
Felicitamos o rotariano Sidney Garcia que festejou data natalícia nesta semana recebendo o carinho especial dos amigos e companheiros da família Rotary. Torcemos para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consiga todas as coisas que seu coração deseja. Que esse aniversário lhe traga muitas alegrias e muitas vitórias. Soprou velinha nesta semana a simpática Claudiane Estavam Mendes a quem desejamos Paz, Amor, Saúde e Prosperidades. Que Deus lhe proporcione um novo ano repleto de felicidades e realizações. Salute!!! Nosso brinde ao aniversariante da semana Luís Mário Castrillon M. Araújo. Esta coluna deseja o melhor presente que a vida possa te dar com votos de que esta data se repita por muitos anos. Feliz Niver!!!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados