Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Segundo autor do homicídio de adolescente em Porto Esperidião é preso pela Polícia Civil
Data:26/04/2024 - Hora:07h17
Segundo autor do homicídio de adolescente em Porto Esperidião é preso pela Polícia Civil
PJC

Na segunda-feira, 2, policiais da Delegacia de Porto Esperidião, com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Cáceres, alcançaram um importante avanço na investigação do homicídio da jovem Paula Eduarda Cebalho Silva, de apenas 16 anos. O crime chocante ocorreu na madrugada de domingo, em Porto Esperidião, região de fronteira de Mato Grosso.

O trabalho diligente das autoridades iniciou-se imediatamente após o crime e, após um esforço conjunto, resultou na prisão do segundo autor na cidade de Cáceres. O primeiro envolvido já havia sido capturado pela Polícia Militar em Cáceres, após informações cruciais repassadas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Fabrício Garcia Henriques, responsável pela investigação, as diligências foram conduzidas sem interrupção desde o local do crime até a prisão dos suspeitos. Com o segundo autor detido, a equipe encontrou vestimentas manchadas com o sangue da vítima, fortalecendo ainda mais o caso.

As investigações revelaram que a vítima, residente em Cáceres, estava envolvida com uma facção criminosa e tinha histórico policial. Suspeita-se que ela tenha sido marcada como informante, levando membros do grupo a ordenarem sua execução.

O brutal assassinato aconteceu quando a jovem foi atraída a Porto Esperidião, onde encontrou-se com os suspeitos. Durante a madrugada, enquanto caminhavam por uma rua da cidade, ela foi alvo de uma violenta agressão com facadas e pedradas, resultando em seu óbito no local.

Os suspeitos confessaram o crime e foram autuados em flagrante não apenas pelo homicídio, mas também por integrarem uma organização criminosa e tráfico de drogas. Um terceiro suspeito foi preso durante a abordagem policial por porte de drogas, mas aparentemente não estava envolvido no homicídio.

Os dois suspeitos são originários das cidades de Vera e Sorriso, no norte de Mato Grosso, e foram até a fronteira para cometerem crimes e oferecerem apoio aos membros da facção criminosa local. Um deles completou 18 anos na data do crime, o que implicará em uma responsabilização conforme o Código Penal.

O desfecho desta investigação destaca a dedicação das autoridades em busca da justiça e reafirma o compromisso com a segurança e o combate ao crime em Mato Grosso. O caso de Paula Eduarda Cebalho Silva serve como um lembrete sombrio dos perigos associados à criminalidade organizada e à violência.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sICREDI RS
zoom
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados