Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 27 de Maio de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cumprindo legislação eleitoral prefeitura de Cáceres troca secretários e coordenadores
Data:11/04/2024 - Hora:22h36
Cumprindo legislação eleitoral prefeitura de Cáceres troca secretários e coordenadores
Ronivon Barros

Cumprindo o que determina a legislação eleitoral, a prefeita Eliene Liberato Dias anunciou nesta semana, mudanças no comando de três secretarias municipais seguindo o protocolo de desincompatibilização para os ocupantes de cargos comissionados que pretendem concorrer nas eleições municipais.

Na Secretaria de Infraestrutura e Logística, o servidor efetivo Demis Rogério Rodrigues Costa assume o lugar deixado pelo engenheiro Wesley Lopes, trazendo consigo experiência da coordenação administrativa da pasta.

A vaga deixada pelo ex-secretário municipal de Saúde, Vitor Miguel Oliveira, será ocupada por Hebert Dias, que anteriormente atuava como secretário de Administração. Enquanto isso, na Secretaria de Administração, Gustavo Calábria, que também é secretário de Fazenda, acumula as funções.

Demis Rogério expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e pela oportunidade oferecida pela prefeita Eliene Liberato Dias. Ele afirmou que assume a pasta da Infraestrutura com a expectativa de continuar impulsionando o progresso da cidade. "Estou muito otimista em relação ao trabalho que nos aguarda. Conto com o respaldo da prefeita e com a colaboração de todos os colegas servidores nesta jornada, sempre visando manter o desenvolvimento de Cáceres", destacou Demis.

A prefeita Eliene Liberato Dias expressou sua gratidão aos secretários que deixaram seus cargos, destacando a importância de seu trabalho em conformidade com os princípios da administração pública e os avanços alcançados em suas áreas específicas.

"Eu tenho plena convicção de que eles saem com a sensação de dever cumprido, pois se dedicaram e entregaram o máximo para oferecer o melhor em cada uma de suas pastas. Tenho certeza de que todos eles ainda têm muito a contribuir para a cidade, e peço a Deus que os abençoe em sua jornada contínua", afirmou a prefeita.

Além disso, alguns coordenadores, como Sebastião Pinheiro Duarte (Cabo Pinheiro) do Trânsito e Lauro Alcântara da Autarquia Águas do Pantanal, também se desincompatibilizaram.

O prazo para os demais servidores públicos se desincompatibilizarem de suas funções, visando concorrer aos cargos de prefeito ou vereador, é de 3 meses antes das eleições.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
m aguas
m pref
Multivida
m grendene
m ambra
High Society
No rol dos aniversariantes a querida professora de piano Maria Madalena Souza Pinto, que no sábado 25 comemora data nova. Desejamos a você um aniversário repleto de alegria, amor e muitas bênçãos. Que cada momento do seu dia seja tão maravilhoso quanto a pessoa incrível que você é. Que este novo ano de vida traga muitas realizações, saúde e felicidade. Estamos muito felizes em poder compartilhar este momento com você.  Fluídos positivos a aniversariante da semana Franciane Vieira, a qual desejamos toda a felicidade do mundo. Que seu caminho seja iluminado com muito amor, saúde e sucesso. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e inspiradora que todos nós admiramos. Parabéns por mais um ano de vida! Que seu ano seja repleto de sorrisos, abraços calorosos e momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama. Ao lado dos amigos do Rotary, a encantadora Brenda Caroline festejou mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos companheiros do RCC Pantanal. Receba hoje nossos Parabéns, rogando a Deus bênçãos de saúde, paz e prosperidades.   Tim tim!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados