Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Unidade Básica de Saúde da Cavalhada, a partir de 8 de abril, atenderá até as 21 horas
Data:28/03/2024 - Hora:08h34
Unidade Básica de Saúde da Cavalhada, a partir de 8 de abril, atenderá até as 21 horas
Assessoria

A partir do dia 8 de abril, os moradores de Cáceres terão acesso a serviços médicos e de saúde até as nove horas da noite, graças a uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde

Segundo o secretário Vitor Miguel, O Programa Saúde na Hora está sendo implementado com o intuito de oferecer um horário estendido para agendamento de consultas, vacinação e outros serviços médicos.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Cavalhada, localizada na Rua São Pedro, será a pioneira nessa mudança, que visa beneficiar os moradores dos bairros Vila Irene, Cavalhada I, Cavalhada II, Cavalhada III e Joaquim Murtinho. Seu horário de funcionamento será ampliado, passando a atender das 07 às 21h00.

“O principal objetivo dessa iniciativa é reduzir as filas e oferecer um cuidado mais eficiente para a comunidade. Com o horário estendido, os pacientes terão a oportunidade de agendar consultas médicas, receber vacinas, buscar medicamentos, fazer curativos e acessar uma variedade de serviços médicos até as nove horas da noite”, relatou Vitor.

Ele observa que para usufruir desses benefícios, os moradores desses bairros podem dirigir-se à UBS Cavalhada. “A equipe da unidade está preparada para receber e atender às necessidades de saúde da população, proporcionando cuidados de qualidade em horários mais flexíveis e acessíveis”, ressalta o secretário de Saúde.

Para a prefeita Eliene Liberato Dias, essa iniciativa da Prefeitura de Cáceres representa um passo significativo para melhorar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade, demonstrando o compromisso com o bem-estar e a saúde de todos os cidadãos.




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados