Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Suspeitos de participação em ataque a tabacaria é detido em Cáceres após investigação policial
Data:28/03/2024 - Hora:08h18
Suspeitos de participação em ataque a tabacaria é detido em Cáceres após investigação policial
Divulgação

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 14 horas, uma equipe de investigadores da Delegacia Regional, da 1ª Delegacia de Polícia e a Polícia Militar, através de um trabalho investigativo, identificaram um indivíduo possivelmente envolvido no ataque à tabacaria Vegas, ocorrido na madrugada do último domingo (23), onde cinco pessoas foram alvejadas e levadas ao Hospital Regional.

Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado pelas iniciais D.J.S., de 24 anos, residente em Cuiabá, teria sido visto deixando a cidade. Diante disso, foi realizada vigilância nas proximidades da rodoviária, onde o suspeito foi avistado e detido. Ele estava portando uma tornozeleira eletrônica desligada e, ao ser questionado, alegou ser membro de uma facção criminosa, porém negou envolvimento nos disparos contra a boate. No entanto, afirmou que os tiros foram efetuados por membros da mesma facção e que sabia quem estava com a arma utilizada no crime.

Os policiais conseguiram checar o endereço do suspeito e se deslocaram até a residência, onde encontraram outro indivíduo, identificado como J.C., de 27 anos. Ele informou aos policiais sobre a presença de uma arma artesanal calibre 22 na casa e que seu irmão teria escondido uma pistola calibre 380 na residência do pai. Após a informação, os policiais realizaram diligências e encontraram a arma mencionada.

Os suspeitos juntamente com as armas apreendidas, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as providências necessárias.




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados