Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia detém envolvidos em incêndio criminoso que destruiu distribuidora e veículos em Mirassol
Data:28/03/2024 - Hora:08h17
Polícia detém envolvidos em incêndio criminoso que destruiu distribuidora e veículos em Mirassol
Reprodução

Na segunda-feira (25), a Polícia Civil prendeu um adulto e apreendeu dois adolescentes em flagrante, sob suspeita de envolvimento no incêndio criminoso contra uma distribuidora de gás na cidade de Mirassol d’Oeste.

O crime, que ocorreu no dia 16 de março, também afetou a estrutura de um lava jato e resultou na destruição de dois veículos.

A equipe da Delegacia realizava diligências para apurar uma denúncia sobre possíveis suspeitos de envolvimento no crime em um conjunto de quitinetes. Ao se aproximarem do local, um dos suspeitos, de 18 anos, tentou fugir pulando o muro, mas foi rapidamente contido pela polícia. Com ele, foi encontrado um aparelho celular pertencente à distribuidora de gás, que foi incendiada a mando de uma facção criminosa. Além disso, outro adolescente, de 13 anos, foi encontrado com outro aparelho da empresa vítima. Ambos afirmaram ter comprado os celulares por R$ 50,00 de um terceiro adolescente, de 17 anos, que negou ter realizado a venda.

Todos os envolvidos foram conduzidos à unidade da Polícia Civil e autuados por associação criminosa e receptação. Os adolescentes responderão a ato infracional análogo aos crimes.

Relembre os fatos

O incêndio, ocorrido na madrugada do dia 16 de março, atingiu parte da estrutura da distribuidora, danificando mercadorias como galões de água mineral, carvão e botijões de gás, além de destruir completamente dois veículos, um Fiat Palio e uma motocicleta, e uma carretinha. Parte da edificação do lava jato também foi incendiada.

Camionetes pipas do município foram utilizadas no combate às chamas, que se alastraram para o interior do estabelecimento, atingindo também um lava jato vizinho, um aparelho de ar condicionado e uma caixa d’água de uma residência próxima.




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados