Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jogo de ida da final do Mato-grossense será neste sábado (30) na Arena Pantanal
Data:28/03/2024 - Hora:08h15
Jogo de ida da final do Mato-grossense será neste sábado (30) na Arena Pantanal
Gil Gomes/FMF

As duas partidas da final do Campeonato Mato-grossense entre Cuiabá e União Rondonópolis, já foram confirmadas pela Federação Mato-grossense de Futebol. O primeiro jogo será neste sábado (30) às 15h30 na Arena Pantanal.

O jogo de volta acontece no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no próximo sábado, dia 06 de abril, às 15h30. As duas partidas serão transmitidas na TV aberta.

O Colorado terá o direito de mandar o segundo jogo em casa após conquistar a melhor campanha. O time comandado por Luciano Dias classificou em primeiro lugar na primeira fase com oito vitórias e um empate. Na fase de mata-mata venceu o Mixto nas duas partidas (1×0 e 2×1).

Por sua vez, o Cuiabá conseguiu a segunda melhor campanha na primeira fase, com cinco vitórias e quatro empates. Na fase eliminatória venceu o Luverdense nos dois confrontos (1×0 e 4×3).

Essa será a terceira final consecutiva disputada entre as duas equipes. Nos dois anos anteriores o Cuiabá levou a melhor e busca o 13º título estadual. Já o União vai em busca do seu 2º título.

A FMF também confirmou que Luverdense e Mixto se enfrentam no próximo sábado (30) pelo jogo de ida da disputa de terceiro lugar. O duelo acontece no estádio Dutrinha, na capital, às 18 horas. O jogo de volta será no sábado (06) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19 horas. Quem ficar com o terceiro lugar garante vaga para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2025.

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados