Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Karateca cacerense conquista 2 medalhas de prata no Mundial de Karatê em Malta
Data:28/03/2024 - Hora:08h14
Karateca cacerense conquista 2 medalhas de prata no Mundial de Karatê em Malta
Reprodução

O karateca Wesley Souza, de 38 anos, natural de Cáceres, alcançou um feito impressionante durante o Campeonato Mundial de Karatê realizado em Malta, no sul da Europa, de 21 a 24 de março. Competindo com 10 atletas de diversas partes do mundo, Wesley mostrou sua habilidade e determinação ao conquistar duas medalhas de prata.

No primeiro dia de competição, em 22 de março, Wesley enfrentou uma disputa acirrada, garantindo a segunda colocação após um emocionante confronto com um adversário italiano na final. Essa performance lhe rendeu a primeira medalha de prata do campeonato. No segundo dia de desafios, Wesley enfrentou 9 competições até chegar à grande final, onde novamente assegurou o segundo lugar, consolidando sua excelente participação no mundial.

Além de suas conquistas esportivas, Wesley é um exemplo de dedicação e superação. Iniciou sua jornada no karatê aos 11 anos e hoje ostenta a faixa preta 3ª dan, acumulando títulos importantes, como o de campeão Brasileiro de Kumite Individual.

Como representante da FEKMT (Federação Esportiva de Karatê do Estado de Mato Grosso), Wesley compartilha seu conhecimento e paixão pelo esporte dando aulas para crianças e adultos em projetos sociais como o Viva Esporte, no bairro Bela Vista, em Cuiabá, e o Karatê Residencial São José, no Distrito Industrial.

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados