Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeitura de Cáceres lança campanha Coração de Leão para destinação do Imposto de Renda
Data:21/03/2024 - Hora:06h59
Prefeitura de Cáceres lança campanha Coração de Leão para destinação do Imposto de Renda
Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMAS), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI), está promovendo a Campanha Coração de Leão.

Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, essa iniciativa tem como objetivo mobilizar a população contribuinte para destinar parte do Imposto de Renda devido aos fundos municipais, visando aprimorar os resultados na garantia dos direitos das crianças, adolescentes e idosos do município.

“Ao destinar 6% do imposto de renda devido, sendo 3% para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cáceres e 3% para o Fundo Municipal de Defesa do Direito da Pessoa Idosa, os cidadãos estarão financiando projetos sociais que asseguram, promovem e protegem os direitos desses grupos vulneráveis”, observou.

 

Já a secretária Fabíola Campos, disse que o mais importante é a contribuição não terá custo adicional para o contribuinte. “Basta conversar com o contador para entender melhor o processo e realizar a destinação, que é um ato de cidadania efetiva”, destacou.

Fabíola conclui dizendo que a campanha Coração de Leão é uma oportunidade para os cidadãos de Cáceres fazerem a diferença na vida das crianças, adolescentes e idosos da cidade, garantindo-lhes acesso a programas e serviços essenciais para seu desenvolvimento e bem-estar.

“Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Junte-se a nós nesta importante iniciativa”, finalizou.




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados