Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 14 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Homem procurado por tráfico de drogas é preso em Cáceres durante Operação Átria
Data:21/03/2024 - Hora:06h41
Homem procurado por tráfico de drogas é preso em Cáceres durante Operação Átria
Ilustrativa

Em operação a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em conjunto com a Delegacia Regional de Cáceres, prenderam na manhã desta terça-feira (19), mais um foragido da Justiça. A ação integrada faz parte da Operação Átria.

O indivíduo procurado, de 44 anos de idade, estava com a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres, devido ao envolvimento no crime de tráfico de drogas. Além disso, o suspeito já havia sido indiciado em um inquérito instaurado em 2023 pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, por ameaça e lesão corporal praticadas contra sua esposa.

Após o cumprimento da ordem judicial, o indivíduo foi encaminhado para as providências legais necessárias e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça. A ação demonstra o compromisso das autoridades locais em combater a criminalidade e proteger a integridade das vítimas, especialmente as mulheres, reforçando o papel fundamental da Delegacia de Defesa da Mulher na busca por justiça e segurança para todos os cidadãos.

Operação Átria

Planejada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Operação Átria foi deflagrada em todo país no dia 1º de março, nas 27 unidades da federação.

Em Mato Grosso, a Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Vulneráveis, da Polícia Civil, é responsável pela organização das atividades da operação nas 15 regionais do estado, com a integração das unidades policiais.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
sICREDI RS
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados