Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Homem procurado por tráfico de drogas é preso em Cáceres durante Operação Átria
Data:21/03/2024 - Hora:06h41
Homem procurado por tráfico de drogas é preso em Cáceres durante Operação Átria
Ilustrativa

Em operação a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em conjunto com a Delegacia Regional de Cáceres, prenderam na manhã desta terça-feira (19), mais um foragido da Justiça. A ação integrada faz parte da Operação Átria.

O indivíduo procurado, de 44 anos de idade, estava com a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres, devido ao envolvimento no crime de tráfico de drogas. Além disso, o suspeito já havia sido indiciado em um inquérito instaurado em 2023 pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, por ameaça e lesão corporal praticadas contra sua esposa.

Após o cumprimento da ordem judicial, o indivíduo foi encaminhado para as providências legais necessárias e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça. A ação demonstra o compromisso das autoridades locais em combater a criminalidade e proteger a integridade das vítimas, especialmente as mulheres, reforçando o papel fundamental da Delegacia de Defesa da Mulher na busca por justiça e segurança para todos os cidadãos.

Operação Átria

Planejada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Operação Átria foi deflagrada em todo país no dia 1º de março, nas 27 unidades da federação.

Em Mato Grosso, a Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Vulneráveis, da Polícia Civil, é responsável pela organização das atividades da operação nas 15 regionais do estado, com a integração das unidades policiais.




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados