Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Moradora de rua é encontrada morta em Mirassol
Data:21/03/2024 - Hora:06h39
Moradora de rua é encontrada morta em Mirassol
Canal Diário

Na madrugada desta quarta-feira, (20), os moradores de Mirassol D'Oeste foram surpreendidos com a trágica descoberta do corpo sem vida de Rosilda José dos Santos, uma moradora de rua conhecida na região.

O corpo foi encontrado em uma varanda de uma lanchonete, próximo à praça do Jardim São Paulo, onde Rosilda costumava interagir com os populares locais.

Após serem notificados, as autoridades policiais prontamente compareceram ao local do incidente. A Polícia Técnica de Cáceres foi acionada para realizar os procedimentos de perícia no local e recolher o corpo da vítima para análise técnica.

As informações preliminares divulgadas pela polícia sugerem que a morte de Rosilda pode ter sido causada por complicações de uma doença preexistente, indicando a possibilidade de morte natural. No entanto, as investigações ainda estão em andamento para determinar com precisão as circunstâncias que levaram ao falecimento da moradora de rua.

Enquanto isso, amigos lamenta a perda de Rosilda, recordando sua presença marcante e interações diárias na praça do Jardim São Paulo.

O triste episódio ressalta a vulnerabilidade enfrentada por pessoas em situação de rua e reacende debates sobre políticas públicas voltadas para esse segmento da população




fonte: Por Quatromarcosnotícias



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados