Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá vence Portuguesa nos pênaltis e segue adiante na competição, conquistando prêmio de 2,2 milhõ
Data:15/03/2024 - Hora:16h30
Cuiabá vence Portuguesa nos pênaltis e segue adiante na competição, conquistando prêmio de 2,2 milhõ
Ascom Dourado

O Cuiabá garantiu sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil após vencer a Portuguesa-RJ nos pênaltis, garantindo também uma premiação de R$ 2,2 milhões. Agora, aguarda o término da segunda fase e o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário. A terceira fase será disputada em confrontos de ida e volta.

Além da Copa do Brasil, o Cuiabá segue firme na Copa Verde, onde enfrentará o Brasiliense-DF pelas quartas de final. De acordo com o calendário da CBF os embates estão marcados para 20 e 24 de março. Os confrontos serão entre: Remo x Amazonas, Paysandu x Manaus, Cuiabá x Brasiliense, Vila Nova x Goiás. Na semana passada, o time auriverde atropelou o Porto Velho por 5 a 0 na Arena Pantanal, pelas oitavas de final.

No Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá está na semifinal e enfrentará o Luverdense. O jogo de ida está marcado para o próximo domingo (17), às 17 horas, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida de volta acontecerá no dia 27 (quarta-feira), às 19h30, na Arena Pantanal.




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados