Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Max Russi e Eliene entregam ambulâncias e melhora atendimento emergencial a 500 famílias de Cáceres
Data:05/03/2024 - Hora:07h54
Max Russi e Eliene entregam ambulâncias e melhora atendimento emergencial a 500 famílias de Cáceres
Assessoria

 Cáceres recebeu nesta sexta-feira (01) duas novas ambulâncias, que devem atender as comunidades do distrito Nova Cáceres e o assentamento Paiol, beneficiando mais de 500 famílias. Os veículos foram entregues pelo deputado Max Russi (PSB) e pela prefeita Eliene Liberatto, com o intuito de agilizar o tempo de resposta em urgências e emergências no atendimento de pacientes de ambas as regiões rurais.

Antônio Martins da Silva tem 81 anos e é morador da comunidade Paiol. O produtor rural afirma que não acreditava que sua região seria contemplada.

"Essa ambulância veio para calar minha língua, pois eu nunca vi isso acontecer em uma comunidade rural. Esse deputado está de parabéns", comemorou.

No total, foram destinados R$ 380 mil em emendas parlamentares para a aquisição dos veículos, direcionadas pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa. Para a prefeita Eliene, essa ação representa, principalmente, o fortalecimento da atenção básica à saúde municipal.

"Um dia histórico e estamos muito felizes com essas novas ambulâncias, um compromisso que foi feito pelo deputado Max e que hoje está sendo cumprido. Só quem mora na zona rural sabe o valor que essas ambulâncias têm", destacou.

O deputado Max Russi já destinou mais de 1 milhão de reais só em emendas para Cáceres, boa parte delas para atender às demandas da saúde, entre despesas e custeios. Na articulação de projetos, a parceria com a prefeita Eliene e o governador Mauro Mendes rendeu investimentos também na educação, esporte, assistência social e infraestrutura.

"Essa é uma ação conjunta com a Eliene, que tem sido uma grande gestora, trazendo resultados para Cáceres. Temos muito trabalho ainda pela frente e o nosso gabinete estará sempre à total disposição", assegurou.




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados