Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operário supera o Mixto e tem vantagem no jogo de volta, Luverdense e Nova Mutum ficaram no empate
Data:05/03/2024 - Hora:07h39
Operário supera o Mixto e tem vantagem no jogo de volta, Luverdense e Nova Mutum ficaram no empate
Olimpio Vasconcelos

O fim de semana foi marcado por jogos emocionantes e disputas acirradas nas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. No Estádio Presidente Dutra, o clássico entre Mixto e Operário proporcionou um espetáculo digno das tradições do "Clássico dos Milhões".

O Tricolor Várzea-grandense, saiu vitorioso, derrotando o Mixto por 3 a 2, com um gol nos acréscimos. O Operário abriu o placar com Robertinho. O Mixto virou ainda no primeiro tempo com Geovani, que aproveitou cruzamento pela esquerda e finalizou forte para empatar. Logo depois, Igor Vieira fez jogada pela direita e rolou para Guilherme Teixeira só encostar para virar o jogo. No segundo tempo, Matheus Castanha empatou novamente com um chute de fora da área. No fim do jogo o mesmo Matheus Castanha virou para o Tricolor.

Com o resultado, o Operário agora possui a vantagem do empate no jogo de volta das quartas de final, enquanto o Mixto precisa da vitória para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols de diferença para se classificar diretamente.

No outro confronto das quartas de final, Nova Mutum e Luverdense empataram por 2 a 2 no Estádio Valdir Wons. O jogo foi movimentado, com ambas as equipes criando oportunidades de gol.

O Luverdense saiu na frente com Joãozinho, mas o Nova Mutum empatou com Fabrício Lusa. Na segunda etapa, Thiago Corrêa virou o placar para o Nova Mutum, mas Nicolas empatou para o Luverdense.

Com o resultado, as equipes entram no jogo de volta sem vantagem. Quem vencer leva a vaga, e em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

A volta das quartas de final está marcada para o dia 9 de março, com Luverdense e Nova Mutum duelando às 15h30, em Lucas do Rio Verde. Enquanto no domingo, às 16h, Operário e Mixto se encontram no Dito Souza, em Várzea Grande.

União e Cuiabá já estão nas semifinais e aguardam os vencedores dos dois confrontos.

Os fãs do futebol mato-grossense já estão ansiosos para acompanhar as emoções desses jogos, que prometem grandes momentos de competição e paixão pelo esporte. A rivalidade, a técnica e a determinação dos times serão postas à prova, enquanto os torcedores aguardam para ver quem seguirá em busca do título estadual.

Fique ligado nas datas e horários dos jogos e não perca nenhum lance dessa fase decisiva do campeonato estadual de Mato Grosso.




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados