Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jogos Abertos Municipais de Cáceres encerram com premiação aos campeões e vice-campeões
Data:05/03/2024 - Hora:07h38
Jogos Abertos Municipais de Cáceres encerram com premiação aos campeões e vice-campeões
Ronivon Barros

O encerramento dos Jogos Abertos Municipais promovidos pela Prefeitura de Cáceres foi marcado por uma festa grandiosa que reuniu público, atletas e autoridades em uma celebração memorável no domingo 03/03, último dia da competição, na quadra do CIE. Durante duas intensas semanas, a cidade foi palco de competições acirradas e emocionantes nas quatro modalidades esportivas: futsal, voleibol e handebol masculino e feminino, e basquete masculino.

A prefeita Eliene comemorou o êxito dos jogos, parabenizando todos os participantes das quatro modalidades, em especial os campeões, destacando o reconhecimento merecido aos atletas premiados. “Este evento não apenas ressaltou a importância do esporte adulto na comunidade, mas também reforçou a visão de Cáceres como um centro vibrante de atividades esportivas e de promoção da qualidade de vida”, enalteceu Eliene.

As competições, que envolveram a participação de diversas equipes, transformaram a atmosfera da cidade  como um evento de destaque no calendário esportivo local, afinal 31 partidas foram realizadas. Os atletas demonstraram um nível técnico elevado e muita competitividade, fortalecendo o espírito esportivo na comunidade.

No desfecho das disputas, Cáceres aplaudiu os campeões e campeãs em cada modalidade. No futsal feminino, o título de grande campeã ficou com a equipe Rosas de Aço, enquanto as Legítimas A conquistaram a posição de vice-campeãs. Já no futsal masculino, a emocionante final terminou em empate, levando a decisão para os pênaltis, onde AFC 2 sagrou-se campeã e o Instituto Federal de Mato Grosso Campus Cáceres ficou com o vice-campeonato.

No voleibol feminino, As Veteranas mostraram sua maestria e foram coroadas como campeãs, deixando a Academia na posição de vice-campeã. Enquanto no voleibol masculino, o Fênix Vôlei Cáceres conquistou o título, com a ACV assegurando a posição de vice-campeã. No handebol, o feminino viu o Leicester erguer o troféu de campeã, com o IFMT Campus Cáceres como vice, enquanto no masculino, os Amigos da Polícia Militar foram os campeões, e a OSB Hand ficou com o vice.

Na modalidade de basquete masculino, a NBB + se destacou como o grande campeão, deixando a ABASF na posição de vice-campeã. Basquete feminino não houve inscritos.

O Secretário de Esportes, Cristiano Neves, expressou sua satisfação com o sucesso do evento, ressaltando que o objetivo dos jogos, que é proporcionar momentos de lazer, integração e estímulo à qualidade de vida através de jogos de quadra, foi plenamente alcançado. Ele agradeceu os servidores da SMEL, a participação das equipes e destacou o apoio incondicional da prefeita Eliene Liberato Dias, que acredita e incentiva o esporte como meio de socialização e interação.




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados