Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sicredi Sudoeste disponibiliza linha de crédito emergencial para cooperados de Cáceres
Data:23/02/2024 - Hora:08h38
Sicredi Sudoeste disponibiliza linha de crédito emergencial para cooperados de Cáceres
Assessoria

Após a devastadora tempestade que assolou Cáceres no dia 10 de fevereiro, seguida por fortes chuvas na última semana, a cidade testemunhou uma onda de destruição em residências e empresas. Em resposta a essa emergência, a Sicredi Sudoeste está disponibilizando uma linha de crédito para cooperados afetados, incluindo pessoas físicas, jurídicas e agronegócios.

Com essa iniciativa, os cooperados de Cáceres têm a oportunidade de acessar recursos financeiros de forma ágil e descomplicada, visando atender às necessidades emergenciais decorrentes do cenário atual. A linha de crédito disponibilizada pela Sicredi Sudoeste busca proporcionar condições favoráveis e flexíveis para que os cooperados possam enfrentar os desafios econômicos com mais tranquilidade e segurança.

O gerente de agência Elson Alves Ribeiro reforça o compromisso do Sicredi com a comunidade: "Estar ao lado do cooperado em todos os momentos, dando suporte e auxiliando, faz parte da missão do Sicredi e de seu propósito. A comunidade de Cáceres conta com o Sicredi há mais de 21 anos, e neste momento não seria diferente, estamos com as portas abertas em nossas agências para suporte financeiro aos cooperados com taxas diferenciadas."

Com taxa a partir de 1,49% ao mês, A linha de crédito oferece recursos para reconstrução de casas e empresas danificadas. O prazo de pagamento é de até 60 meses, com condições específicas para cada situação, a serem consultadas na agência.

Para aderir, os cooperados podem dirigir-se às agências Sicredi em Cáceres, localizadas na Praça Barão e na Av. 7 de Setembro. É necessário apresentar fotos e orçamentos que evidenciem os danos sofridos, para mais informações entrar em contato com o gerente via WhatsApp.




fonte: Redação com Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados