Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em Comodoro, PRF aprende mais de 200 quilos de maconha e cocaína
Data:23/02/2024 - Hora:08h09
Em Comodoro, PRF aprende mais de 200 quilos de maconha e cocaína
PRF

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na BR-174, em Comodoro, a apreensão de  mais de  200 quilos de drogas. Durante uma fiscalização de rotina, dois indivíduos foram detidos após suspeitas levantadas pelos agentes.

Após a análise das documentações dos ocupantes do veículo, o condutor e o passageiro demonstraram desconhecimento sobre o conteúdo do compartimento de carga, levantando suspeitas adicionais por não conseguirem responder a perguntas simples.

Ao examinarem a nota fiscal do produto, constatou-se que se tratava de um motor elétrico pequeno, com rota inicial em Rio Branco-AC e destino final em Recife-PE, contradizendo a descrição fornecida pelo condutor. Além disso, a máquina estava armazenada em uma caixa metálica recentemente pintada, desprovida de documentação fiscal que comprovasse sua origem.

Suspeitando de irregularidades, os policiais decidiram abrir a caixa metálica, onde encontraram uma segunda caixa interna, lacrada e parafusada. Após a abertura desta segunda caixa, foram descobertos aproximadamente 15 tabletes de maconha, 58 tabletes de cloridrato de cocaína e 149 tabletes de Pasta Base de Cocaína.

Diante das evidências, os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados às autoridades policiais competentes para os procedimentos legais necessários.




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados