Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PM prende sete suspeitos por homicídio e apreende armas de fogo em Cáceres
Data:23/02/2024 - Hora:08h07
PM prende sete suspeitos por homicídio e apreende armas de fogo em Cáceres
PMMT

A Polícia Militar de Cáceres realizou a prisão de seis indivíduos e a apreensão de um adolescente sob acusação de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, durante a tarde desta quarta-feira (21). A ação ocorreu em decorrência de um homicídio que vitimou José Luiz da Silva de Almeida Ribeiro, de 22 anos, sendo os suspeitos detidos em flagrante.

As autoridades receberam informações sobre disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Nova Era. Ao chegarem ao local, testemunhas informaram que três indivíduos invadiram a casa e efetuaram disparos contra um dos moradores, resultando em sua morte. A vítima foi identificada e constatou-se o óbito no local.

Durante as buscas, a equipe da Força Tática localizou o veículo Golf prata dos suspeitos e realizou a abordagem, encontrando dois revólveres em seu interior.

Os detidos confirmaram participação no homicídio e indicaram o endereço de uma residência utilizada como ponto de encontro da quadrilha. No local, mais quatro suspeitos foram detidos, e foram encontrados dinheiro, munições e porções de drogas.

Durante os interrogatórios, um dos suspeitos indicou possuir uma arma de fogo em sua residência, levando à apreensão de um revólver calibre .38 carregado com munições.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Cisc de Cáceres juntamente com o material apreendido para registro da ocorrência e demais providências legais.

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados