Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Última rodada do Mato-Grossense será neste sábado com todos os jogos acontecendo simultaneamente
Data:23/02/2024 - Hora:07h59
Última rodada do Mato-Grossense será neste sábado com todos os jogos acontecendo simultaneamente
Gil Gomes/AGIF

A competição continua intensa, com emoções e disputas acirradas em cada partida, conforme nos aproximamos do desfecho da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2024.

A oitava rodada foi marcada por confrontos emocionantes e resultados decisivos, União e Cuiabá já estão classificados para a semifinal, enquanto que Academia, Primavera, Dom Bosco e Araguaia correm risco de rebaixamento.

Confira os principais destaques:

O Operário venceu o Araguaia por 2 a 1, em um confronto que encerrou a rodada. Arthur e João Antônio foram os responsáveis pelos gols do Chicote da Fronteira, enquanto Paulo Renê descontou para o Araguaia. Com essa vitória, o Tricolor Várzea-grandense chegou aos 11 pontos, enquanto o Araguaia permanece no Z2, com cinco pontos.

O Cuiabá superou o Academia por 2 a 0, com gols de Eliel e André Luis. Com essa vitória, o Dourado alcançou os 18 pontos na tabela de classificação. Enquanto isso, a Academia segue com 6 pontos, na luta para evitar o Z2.

No Dutrinha, o Dom Bosco empatou com o Primavera em 1 a 1. Eltinho abriu o placar para o Leão da Colina, mas Vinicius deixou tudo igual para o Gigante Roxo. Com esse resultado, ambas as equipes seguem lutando para fugir do Z2, com o Dom Bosco somando 5 pontos e o Primavera com 7 pontos.

Em confronto direto pelo G4, o Luverdense venceu o Nova Mutum por 1 a 0, com gol de Joãozinho. Com esse resultado, o Verdão do Norte alcançou os 14 pontos, enquanto o Nova Mutum permanece com 10 pontos.

O União venceu o Mixto por 3 a 1, mantendo-se no topo da tabela com 22 pontos, enquanto o Mixto permanece com 11 pontos. Na última rodada da primeira fase, o União receberá o Araguaia no Luthero, enquanto o Mixto enfrentará o Primavera no estádio Cerradão, em Primavera do Leste.

Todos os jogos da 9ª rodada acontecem simultaneamente neste sábado (24) às 15h30. Cuiabá recebe o Nova Mutum na Arena Pantanal; Operário duela com Academia no Dito Souza; Primavera e Mixto se enfrentam no Cerradão; Luverdense e Dom Bosco no Passo das Emas; e no Luthero Lopes o líder do campeonato União joga contra o Araguaia.

Classificação:

União Rondonópolis 22 pontos (semifinal)
Cuiabá 18 (semifinal)
Luverdense 14
Operário 11
Mixto 11
Nova Mutum 10
Academia 6
Primavera 6

Dom Bosco 6

Araguaia 5




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados