Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeita Eliene recepciona Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania e recebe donativos
Data:15/02/2024 - Hora:09h28
Prefeita Eliene recepciona Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania e recebe donativos
Assessoria

A prefeita Eliene Liberato Dias e o vice-prefeito Dr. Odenilson, recepcionaram na tarde desta quarta-feira (14), a Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Grasielle Paes Silva Bugalho, o Secretário Adjunto de Proteção e Defesa Civil Coronel BM Cesar Viana de Brum, o Superintendente de Proteção e Defesa Civil, Luís Cláudio Pereira da Cruz, Tenente Coronel BM, e uma comitiva da Defesa Civil estadual.

Grasielle representou o governador Mauro Mendes, que expressou solidariedade à população cacerense pelos danos causados pelas intensas chuvas, colocando-se à disposição do município para auxiliar no atendimento às necessidades dos moradores.

A secretária ressaltou a ação imediata do Governo de Mato Grosso em resposta às fortes chuvas em Cáceres.

Grasielle enfatizou que foi designada pelo governador e junto com ela equipes e recursos para ajudar a população, incluindo  o envio de um caminhão com doações. “Nossa presença aqui em Cáceres representa o compromisso do governo de Mato Grosso em colaborar com o município e empenhar esforços para mitigar os impactos causados pelo desastre que tingiu milhares de famílias”, relatou.

Ela reiterou que a primeira-dama Virginia Mendes, também se sensibilizou com a situação e providenciou nas primeiras horas após o acidente climático, cestas básicas, leite, cobertores e filtros de água, visando atender às necessidades imediatas das famílias afetadas pelas inundações.

“E hoje, por determinação do governador vamos entregar alimentos e kits de limpeza”, descreveu Bugalho.

A prefeita Eliene Liberato Dias demonstrou  gratidão pelo apoio recebido do Governo do Estado e pela ajuda humanitária providenciada para minimizar as perdas de muitas famílias atingidas pelo alagamento.

Em seu agradecimento, ela ressaltou a importância da colaboração e a parceria forte entre o governo estadual e municipal, destacando que a solidariedade e a pronta resposta são fundamentais em momentos de crise. “Mais uma vez o governador Mauro Mendes demonstra seu compromisso e consideração com a população cacerense”, concluiu.




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados