Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sicredi Sudoeste MT/PA publica edital da Assembleia 2024
Data:15/02/2024 - Hora:09h22
Sicredi Sudoeste MT/PA publica edital da Assembleia 2024
Assessoria

Com o objetivo de apresentar os resultados e decidir o futuro do negócio, as cooperativas do Sicredi darão início às assembleias anuais. Na cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA ocorrerá no dia 29 de fevereiro, as 20h de Brasília no formato digital. O edital de convocação foi publicado e os cooperados podem conferir na agência ou acessar no site: www.sicredi.com.br/coop/sudoeste-mt-pa/.

A assembleia é mais uma oportunidade para que os cooperados, os donos do negócio, possam acompanhar e decidir a respeito de pautas e estratégias importantes da cooperativa, sendo um dos diferenciais do modelo cooperativo. Durante a Assembleia, são votadas questões a respeito dos resultados financeiros que serão distribuídos ou investidos, gestão entre outras pautas. 
 
“É a participação das pessoas que de fato fazem com que as instituições financeiras cooperativas possam ser ainda mais fortes e, por consequência, ajudar no desenvolvimento econômico e social das comunidades. Ressaltamos sempre que vamos além dos produtos e serviços financeiros. Nossas equipes marcam presença na comunidade, por meio da educação financeira, ações voluntárias e eventos que promovem a cidadania e a cooperação. No cooperativismo, somos feitos de pessoas que se organizam em torno de um mesmo propósito: construir uma sociedade mais próspera”, destacou Antonio Geraldo Wrobel presidente do Conselho de Administração da cooperativa Sicredi Sudoeste.
 
Em 2023, em formato 100% digital, foram registradas a cooperativa registrou a participação de mais de 44 mil cooperados votantes.  “Seguiremos o mesmo modelo em 2024 para chegar em nossos cooperados em toda a nossa área de atuação, conectando pessoas do Mato Grosso e Pará pela plataforma da Assembleia. Isso para garantir que mais pessoas possam participar desse momento muito importante para a cooperativa. Nossa equipe responderá interações vindas de todos os municípios prontamente, para que todos cooperados compreendam o quanto sua participação faz a diferença e pode transformar realidades.” reforça Antonio Geraldo. Para acessar, os cooperados cadastram-se pelo portal de assembleias do Sicredi: www.sicredi.com.br/assembleias.




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados