Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Các
Data:09/02/2024 - Hora:16h22
Suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Các
Assessoria

Um homem de 55 anos investigado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, perseguição e lesão corporal qualificada contra sua ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (08.02), em ação realizada pela equipe policial da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

A ação faz parte da Operação Hera (deusa grega protetora das mulheres), que tem como foco o combate aos crimes de violência doméstica e familiar na cidade de Cáceres.

A vítima de 56 anos compareceu na Delegacia da Mulher no dia 05 de fevereiro, narrando o descumprimento da medida protetiva pelo seu ex-companheiro e as constantes perseguições sofridas após o término do relacionamento.

Diante das informações passadas, a delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi rapidamente deferida pelo Juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Cáceres e prontamente cumprida pelos policiais da delegacia especializada.

Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará a designação da audiência de custódia.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sICREDI RS
zoom
Multivida
moto
High Society
No rol dos aniversariantes a querida Elizabeth Marinho Natal (Betinha), nossa leitora assídua, que hoje recebe o carinho e abraços dos familiares e amigos. Que você celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Esta coluna deseja felicidades, muito amor e saúde sempre. Feliz Data!!! Feliz Aniversário a empresária Beatriz Tavares que nesta segunda-feira completou mais um ano de vida. Que o novo ano lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos os seus desenhos nessa nova etapa de vida. Tim tim! Rosas Vermelhas a aniversariante da semana Alzira Lindote com desejos que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, muita saúde, amizade e felicidades. Desejos de um ano especial para continuar celebrando a vida.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados