Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Após ver traição, homem põe fogo no carro do amante da esposa em Rio Branco
Data:06/02/2024 - Hora:22h40
Após ver traição, homem põe fogo no carro do amante da esposa em Rio Branco
Folha Max

Após descobrir traição, um homem ateou fogo no carro do amante da esposa, no município de Rio Branco (356 Km a oeste de Cuiabá). Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver que o carro modelo Uno foi totalmente destruído.
O incêndio criminoso aconteceu na madrugada do último sábado (3) para domingo (4). Conforme informações, após descobrir a traição da esposa, o marido ateou fogo no carro do amante, que atua como açougueiro na cidade. O garanhão ainda estaria ainda pagando o veículo que foi completamente queimado. Conforme relatos de moradores de Rio Branco, esta não seria a primeira vez que a esposa teria casos extraconjugais, tanto que o casal chegou a ficar separado por um tempo.

No entanto, teriam se reaproximado, mas os boatos na cidade apontavam que ela continuava saindo com outros. Revoltado, o homem teria pegado uma espingarda e atirado na direção do amante que fugiu deixando o carro para trás, estacionado na rua.

Foi então que o marido traído decidiu atear fogo no Uno. O caso é o assunto das rodas de fofoca no município de pouco mais de 5 mil habitantes.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como incêndio criminoso. Um investigador da Polícia Civil de Rio Branco confirmou o registro do boletim de ocorrência por parte da PM e garantiu que o caso já está sendo investigado, mas o autor do incêncio criminoso não foi preso. Porém, o policial afirmou que não poderia repassar quaisquer detalhes.

 




fonte: Luíza Vieira/Folhamax



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Cachorro
sICREDI RS
High Society
  Hoje, os holofotes estão voltados para a radiante Marinalva Denipotte Manfrin, que celebra mais um capítulo especial de sua história. Que a nova idade venha carregada de realizações e vitórias. Feliz Ano! A sempre querida Sebastiana Catelan celebrou seu aniversário cercada pelo amor dos filhos, netos e de um círculo de amigos. A data, marcada por sorrisos e lembranças especiais, é mais uma prova do carinho e respeito que ela inspira por onde passa. Que este novo ciclo seja repleto alegria e realizações. Salute, Sebastiana! Hoje é dia de celebrar a vida de Antônio Linkon, que completou mais um ano de conquistas e histórias! Rodeado de amigos e familiares, ele recebeu homenagens pelo carinho, determinação e exemplo que representa para todos ao seu redor. Que esta nova etapa seja repleta de saúde, alegria e realizações. Parabéns, Antônio! Que sua jornada continue iluminada por sucesso e momentos especiais.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados