Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi 2
Após ver traição, homem põe fogo no carro do amante da esposa em Rio Branco
Data:06/02/2024 - Hora:22h40
Após ver traição, homem põe fogo no carro do amante da esposa em Rio Branco
Folha Max

Após descobrir traição, um homem ateou fogo no carro do amante da esposa, no município de Rio Branco (356 Km a oeste de Cuiabá). Em vídeos divulgados nas redes sociais é possível ver que o carro modelo Uno foi totalmente destruído.
O incêndio criminoso aconteceu na madrugada do último sábado (3) para domingo (4). Conforme informações, após descobrir a traição da esposa, o marido ateou fogo no carro do amante, que atua como açougueiro na cidade. O garanhão ainda estaria ainda pagando o veículo que foi completamente queimado. Conforme relatos de moradores de Rio Branco, esta não seria a primeira vez que a esposa teria casos extraconjugais, tanto que o casal chegou a ficar separado por um tempo.

No entanto, teriam se reaproximado, mas os boatos na cidade apontavam que ela continuava saindo com outros. Revoltado, o homem teria pegado uma espingarda e atirado na direção do amante que fugiu deixando o carro para trás, estacionado na rua.

Foi então que o marido traído decidiu atear fogo no Uno. O caso é o assunto das rodas de fofoca no município de pouco mais de 5 mil habitantes.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como incêndio criminoso. Um investigador da Polícia Civil de Rio Branco confirmou o registro do boletim de ocorrência por parte da PM e garantiu que o caso já está sendo investigado, mas o autor do incêncio criminoso não foi preso. Porém, o policial afirmou que não poderia repassar quaisquer detalhes.

 




fonte: Luíza Vieira/Folhamax



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados