Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Recesso na Câmara de Cáceres termina nesta segunda-feira
Data:05/02/2024 - Hora:06h31
Recesso na Câmara de Cáceres termina nesta segunda-feira
Divulgação

Os vereadores e vereadoras realizaram, nesta sexta-feira (2/2), reunião para alinhar a pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira (5/2), que abrirá os trabalhos legislativos deste ano.
Foram definidas as indicações, requerimentos, o uso da palavra na Tribuna Livre, bem como os projetos de leis que serão debatidos durante a sessão, que está prevista para iniciar-se a partir das 8h.

O presidente da Câmara, Luiz Landim, e demais parlamentares, fizeram questão de convidar a população cacerense a comparecer à primeira sessão ordinária do ano. Destacaram que a participação popular na política é fundamental para melhorar os serviços públicos na cidade, em áreas como Educação, Saúde, Cultura e Infraestrutura.

“Queremos convidar as pessoas para que venham participar das sessões, para que elas consigam compreender e perceber a importância do Poder Legislativo para o desenvolvimento da cidade. Que elas possam fazer a avaliação dos serviços que os vereadores e vereadoras vêm prestando”, disse Landim.
O presidente da Casa acrescentou que uma das prioridades da Câmara neste ano são as séries de audiências públicas que irão discutir o projeto de lei que irá estabelecer o novo Plano Diretor de Cáceres.

As sessões ordinárias do legislativo cacerense ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das oito horas da manhã, no Plenário Ênio Maldonado. As sessões também são transmitidas no canal oficial do órgão no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCw9vSmFGcRNP15JOqFAeE6g). A Câmara está localizada no Centro Histórico da cidade, na rua Coronel José Dulce, esquina com a General Osório, s/n°.

Confira na íntegra a pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira: https://sapl.caceres.mt.leg.br/sessao/pauta-sessao/437/




fonte: Por Márcio Camilo/Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados