Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeitura paga salário de janeiro com acréscimo do RGA
Data:03/02/2024 - Hora:19h50
Prefeitura paga salário de janeiro com acréscimo do RGA
Ronivon Barros

Servidores da prefeitura de Cáceres já estão com  os salários do mês de janeiro creditados em suas contas desde a noite da última terça-feira, 30/01, com o acréscimo de 3,71% incorporado através do Reajuste Geral Anual (RGA), confirmado pela prefeita Eliene Liberato Dias.

Segundo Eliene Liberato, a concessão do RGA gerou um impacto de aproximadamente R$ 320 mil  mensais aos cofres do município, no entanto, ela afirmou que esta concessão é um direito adquirido do servidor e representa a injeção destes recursos nos diversos segmentos da economia local. “A prefeitura de Cáceres, é sem dúvida o grande ativo do município e os vencimentos recebidos pelos servidores públicos municipais, movimentam nossa cidade todos os meses e aquecem a economia local nos seus diversos setores. Ao final de 2024  terão circulado  quase  R$ 4 milhões só do acréscimo do RGA", anotou a prefeita.

Eliene ressaltou ainda que esta recomposição só foi possível pelo equilíbrio da gestão fiscal da sua administração e pela forma de lidar com o dinheiro público. “Graças a uma gestão séria e a participação também relevante dos contribuintes cacerenses temos tido compromisso com nossos servidores e devolvido os impostos que a população paga com muitas obras e serviços  executados com recursos próprios” , finalizou Eliene.




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados