Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeitura reinaugura o Centro de Reabilitação no dia 06 de fevereiro
Data:02/02/2024 - Hora:20h50
Prefeitura reinaugura o Centro de Reabilitação no dia 06 de fevereiro
Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres vai reinaugurar no próximo dia 06 de fevereiro, às 17 horas, o Centro de Reabilitação (CER).

Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, a reforma e revitalização deste espaço visa aprimorar ainda mais os serviços de saúde e promover a reabilitação integral dos cidadãos de Cáceres.

Para Eliene, a inauguração do Centro de Reabilitação marca um passo significativo na promoção da saúde e no bem-estar das pessoas. “Com mais esta obra, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços de saúde, proporcionando à população acesso a cuidados especializados e abrindo novas possibilidades de recuperação e reabilitação. Este é um marco importante na jornada contínua de fortalecimento da infraestrutura de saúde da cidade “, ressalta a gestora.

Para o secretário municipal de Saúde, Vitor Miguel Oliveira, o novo Centro de Reabilitação representa um investimento significativo na melhoria da qualidade de vida dos  cacerenses, proporcionando uma ampla gama de serviços especializados para pessoas que necessitam de cuidados específicos.

Ele informa que o CER vai funcionar com uma equipe altamente qualificada de profissionais da saúde, incluindo fisioterapeutas, , fonoaudiólogos, psicólogos e outros especialistas, e observa que esta  abordagem multidisciplinar garante uma atenção abrangente e personalizada para cada paciente.

“A prefeitura vai entregar instalações que foram projetadas para atender às necessidades específicas dos pacientes, oferecendo equipamentos modernos e tecnologia para garantir a eficácia dos tratamentos” destaca Vitor. 

A coordenadora do CER, a fonoaudióloga Fabíola Beppu Muniz Ramsdorf, disse que o centro oferece programas de reabilitação personalizados para atender pessoas com deficiência e diferentes condições de saúde, como lesões ortopédicas, acidentes vasculares cerebrais (AVC), distúrbios neuromusculares, entre tantos outros, onde cada programa é adaptado às necessidades individuais do paciente.

“Com esta obra o município amplia os serviços para atender a demanda crescente, implantando o ambulatório de TEA e ambulatório para tratamento de dor, novos consultórios e equipamentos de fisioterapia, piscina adaptada para hidroterapia, sala multidimensional para o atendimento de crianças com deficiências múltiplas. Futuramente vamos habilitar o serviço de oficina ortopédica para confecção de próteses e órteses ortopédicas, complementando o nosso serviço de reabilitação física”, conclui Fabíola.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
sICREDI RS
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados