Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi 2
Policiais Civis de Cáceres encaminham vítima de relacionamento abusivo para Casa de Acolhimento
Data:02/02/2024 - Hora:20h32
Policiais Civis de Cáceres encaminham vítima de relacionamento abusivo para Casa de Acolhimento
Divulgação

Nesta terça-feira (30.01), policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres agiram em resposta a um caso de relacionamento abusivo, encaminhando uma mulher em situação de vulnerabilidade para a Casa de Acolhimento Feminina “Casa Belbellita”.

O atendimento foi realizado durante uma diligência para intimar uma testemunha, sogro da vítima, a prestar depoimento sobre fatos registrados em uma ocorrência na delegacia. No decorrer da visita, a vítima expressou seu desejo de romper com o relacionamento abusivo, relatando a sua incapacidade de suportar a situação atual.

Diante do apelo da vítima, as autoridades policiais prontamente a conduziram até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres. Lá, a vítima formalizou o pedido de medida protetiva de urgência, conforme previsto na Lei Maria da Penha, visando resguardar sua integridade física e emocional.

Posteriormente, a vítima foi encaminhada e acolhida na Casa de Acolhimento Feminina “Casa Belbellita”, onde receberá apoio, assistência e proteção durante esse período delicado de transição e recuperação.

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados