Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PRF apreende 52kg de cocaína em caminhão boiadeiro na BR 070, motorista foi detido
Data:02/02/2024 - Hora:20h29
PRF apreende 52kg de cocaína em caminhão  boiadeiro na BR 070, motorista foi detido
PRF

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou mais uma apreensão de entorpecentes na BR 070, próximo a Poconé. Um caminhão boiadeiro, aparentemente comum, estava transportando um carregamento de cocaína, totalizando 52 kg da substância ilícita.

A abordagem ocorreu quando os policiais notaram um comportamento suspeito do motorista, que carregava algumas caixas na cabine, discretamente escondidas debaixo dos bancos. A inspeção minuciosa revelou o verdadeiro conteúdo das caixas: 50 tabletes de cocaína, cuidadosamente ocultados.

Segundo informações obtidas pela PRF, o homem teria recebido a carga em Cáceres e tinha como destino Cuiabá. Diante das evidências, a ocorrência inicialmente aponta para um caso de tráfico de drogas, desencadeando a prisão em flagrante do motorista.

O indivíduo detido, juntamente com o veículo e o carregamento ilícito, foram encaminhados para a polícia judiciária, para as medidas cabíveis perante a lei.

A operação da PRF reforça o compromisso das autoridades no combate ao tráfico de drogas e na manutenção da segurança nas estradas brasileiras, impedindo que substâncias ilícitas cheguem aos centros urbanos e afetem a sociedade. A ação demonstra a eficiência e a vigilância constante das forças policiais no enfrentamento desse grave problema social.

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados