Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi 2
Klismann Marcos Ribas Nogueira: Orgulho de Cáceres no Mundial de Jiu-Jitsu No-Gi
Data:02/02/2024 - Hora:20h25
Klismann Marcos Ribas Nogueira: Orgulho de Cáceres no Mundial de Jiu-Jitsu No-Gi
Ronivon Barros

O servidor público municipal, Klismann Marcos Ribas Nogueira, trouxe mais uma honra para Cáceres ao conquistar a medalha de bronze no Mundial de Jiu-Jitsu No-Gi, realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 26 e 28 de janeiro. Acompanhado pelo Secretário de Esportes Cristiano Neves, Klismann brilhou representando não só a si mesmo, mas também Cáceres.

O Mundial de Jiu-Jitsu No-Gi é uma das principais competições sem quimono da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), atraindo atletas de alto nível de todo o país. Klismann, que atua como Fiscal de Obras e Posturas da prefeitura, competiu nas categorias superpesado faixa roxa, até 100,5 kg, e absoluto, demonstrando sua versatilidade e habilidade no tatame.

Com apenas 32 anos, na categoria Master 1, Klismann mostrou sua determinação ao enfrentar adversários de alto calibre, perdendo apenas para o campeão, o paulista Alexandre Silva Borges. Sua conquista é mais uma prova do talento e da dedicação que ele traz para suas competições.

Além de elevar o nome de Cáceres através de suas vitórias, Klismann também é reconhecido por seu compromisso social. Fora do tatame, ele dedica-se a promover a inclusão ao esporte, ensinando jiu-jitsu para crianças e adolescentes da comunidade. A prefeita de Cáceres, Eliene, parabenizou Klismann não apenas por suas conquistas esportivas, mas também por seu papel como um verdadeiro embaixador da cidade e por seu engajamento social.

Em suas palavras de agradecimento, Klismann ressaltou a importância do apoio da prefeitura de Cáceres e de outros parceiros, que o ajudam a seguir sua carreira e a participar de grandes competições. Ele lembrou com gratidão suas origens no projeto social esportivo da Igreja Adna, onde teve seu primeiro contato com a arte suave do jiu-jitsu.

Klismann Marcos Ribas Nogueira é mais do que um campeão nos tatames, ele é um exemplo de determinação, compromisso e generosidade, inspirando não apenas os moradores de Cáceres, mas a todos que o conhecem. (Com informações da Assessoria)

 




fonte: Da Redação



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados