Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi 2
Arquiteto de Cáceres integra a gestão do CAU/MT 2024-2026
Data:26/1/2024 - Hora:06h40
Arquiteto de Cáceres integra a gestão do CAU/MT 2024-2026
Assessoria

A nova gestão eleita pelos arquitetos do Estado para ficar a frente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) pelo triênio 2024-2026 contempla profissionais de diversas cidades. Os conselheiros são de Cáceres, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sapezal, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. O arquiteto e urbanista Rafael Leandro Rodrigues dos Santos, eleito conselheiro estadual titular, é residente em Cáceres.

É a primeira vez que um arquiteto do município de Cáceres participa da administração do Conselho como conselheiro titular. Rafael declarou que pretende atuar para dar visibilidade a profissão de arquitetura e urbanismo na cidade e fomentar o mesmo nas regiões próximas. A intenção é reforçar que o arquiteto e urbanista é o responsável técnico que proporciona um empreendimento regular, com planejamento e segurança; somando funcionalidade com criatividade.

Rafael atuou como conselheiro suplente na Gestão do CAU/MT 2021-2023. Na atual gestão ele foi eleito coordenador adjunto da Comissão de Ensino e Formação e membro da Comissão Especial de Política Urbana e Ambiental. Em Cáceres ele está atuando junto a Comissão Especial de Preservação e Tombamento (CEPT) da Prefeitura.

O Conselheiro também está contribuindo no desenvolvimento e processo de formalização da Associação de Arquitetos e Urbanistas de Cáceres. Profissionais arquitetos interessados em conhecer e integrar a associação podem entrar em contato por meio do e-mail:  cons.rafael.leandro@caumt.gov.br.

Conheça Rafael Leandro Rodrigues dos Santos

É Técnico em Meio Ambiente e graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UNEMAT. É especialista em Desenvolvimento Urbano pelo IFMT de Várzea Grande e especialista em Docência no Ensino Superior pela Faculdade Única. Foi docente no curso de Arquitetura e Urbanismo na FAPAN em Cáceres (18-21). Arquiteto Sócio Proprietário do escritório Primori Arquitetos, trabalhando com projetos de arquitetura, interiores, exteriores, assessorias e acompanhamento de obras desde 2017 em Cáceres.

 




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados