Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi 2
Senac inaugura unidade em Cáceres com oferta de 165 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes
Data:26/1/2024 - Hora:06h30
Senac inaugura unidade em Cáceres com oferta de 165 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes
Jordan Biliato/Senac-MT

Prestes a inaugurar uma unidade em Cáceres (220 km de Cuiabá), o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) está com inscrições abertas para 165 vagas em cursos profissionalizantes nas áreas de beleza, eventos, gastronomia, idiomas e marketing. Cada formação possui seus pré-requisitos para matrícula e as aulas começarão a partir do dia 6 de fevereiro. 

A oferta educacional contempla cursos gratuitos e comerciais. São 90 vagas em capacitações gratuitas de 'Marketing em Mídias Digitais e Redes Sociais', 'Inglês Básico', 'Manicure e Pedicure', 'Pizzaiolo', 'Panificação e Confeitaria'. E outras 75 oportunidades de qualificação para 'Cerimonial e Protocolo para Eventos', 'Automaquiagem', 'Design de Sobrancelha com Henna', 'Design de Sobrancelhas e Depilação Egípcia'.  

"Com apoio do Sincovac [Sindicato do Comércio Varejista de Cáceres], o Senac Mato Grosso capacitará profissionais para atuar no comércio cacerense. Isso contribuirá para o desenvolvimento social e econômico dos cidadãos e da região do Alto Pantanal", observa o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior. 

As matrículas podem ser feitas no ponto de apoio do Senac-MT na cidade, localizado na Igreja Adna, no bairro Cavalhada, avenida São João, n.º 525, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovantes de endereço e de escolaridade. Pessoas com menos de 18 anos devem estar acompanhadas de um responsável legal. O telefone para contato é o (65) 9 9806-1299. 

Inauguração 

A unidade educacional do Senac em Cáceres será inaugurada pelo Sistema Fecomércio-MT na próxima sexta-feira (2), na região central da cidade. Com este novo Centro de Educação Profissional, a instituição passará a estar presente fisicamente em 10 municípios mato-grossenses – Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Cáceres, Primavera do Leste, Barra do Garças, Colíder e Água Boa. 

 




fonte: Assessoria



Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados